Novidades

Jamaica Riu Negril

Cati

Membro
Olá :). Ainda estou indecisa numa viagem para a Jamaica em Agosto... Alguém já ficou no riu negril? A água tem muitas algas? E a praia como é? Obrigada.
 

sofia m

Membro Novo
Oi Cati.Eu pus uma foto dessa prainha maravilhosa aqui neste tópico,tens que a procurar.Acho que foi no Jamaica VS República Dominicana...:blink:ah,e na altura não havia algas nenhumas,havia sim era uma água quentinha...
 

lizzy

Membro Novo
Sofia m

Vou para a Jamaica a 20 de julho para o Riu Negril. Falaram de uns homens na praia de barco que nos podem fazer visitar as ilhotas. recordas do preço que eles praticam? :D

Nós escolhemos esta zona de praia porque queremos muito namorar descansar e contactar com as belezas da natureza.

quais excursões aconselhas?

Obrigada
 

carlosjb

Membro Ativo
lizzy disse:
Vou para a Jamaica a 20 de julho para o Riu Negril. Falaram de uns homens na praia de barco que nos podem fazer visitar as ilhotas. recordas do preço que eles praticam? :eek:

Nós escolhemos esta zona de praia porque queremos muito namorar descansar e contactar com as belezas da natureza.

quais excursões aconselhas?

Obrigada
Boa tarde lizzy,
Quando estive neste hotel os unicos barcos que me lembro eram uns do lado direito da praia,mas esses não faziam excursões..:D:D
Só vendiam ganja e fugiam quando a policia entrava na baia..:D;)
Provavelmente existem agora operadores a fazer esses percursos que falas.
Só recomendo que leves canecas Laken (ou outra marca qualquer),porque muitas das vezes os copos de plastico deles são só passados por agua...(ok,e tambem porque as canecas levam 0,5L):p
E, não deixes de provar o chilli do restaurante junto a praia,é fantastico.Subam para o 1º piso que é muito mais calmo e conseguem ver a praia.Só é chato porque cada vez que forem buscar algo,tem de ir lá abaixo.Sei que, depois de beber uns copos na praia antes de almoço por vezes torna-se uma aventura subir e descer o raio das escadas..;)
De resto,aconselho a ida ao mercado que fica perto do resort..uns 20 mn,mas não vás antes das 1500.
O mercado é um labirinto de barracas e convêm não andarem por lá sozinhos,por volta da hora que te falei é que começam a chegar bastantes turistas...nós estivemos por lá sozinhos (5pax) durante uma hora...;)
O taxista aparece para vos recolher á hora que lhe disserem,sugiro duas horas e meia,chega para verem tudo e regatearem .
Quanto á praia não falo porque devo ter tido azar.
Alguma pergunta em relação ao hotel ,dispõe..
 

Cati

Membro
eu já posso falar da praia :D... quando estive lá no ano passado em Julho a praia estava excelente e não tinha muita gente, um sítio muito bom para namorar, descansar, tudo!! adorei :D
 

calu

Membro Conhecido
Cati disse:
Olá :). Ainda estou indecisa numa viagem para a Jamaica em Agosto... Alguém já ficou no riu negril? A água tem muitas algas? E a praia como é? Obrigada.
Olá,

há 1 mês estive nessa praia (mais por curiosidade) e não gostei nada. Se o pessoal aqui diz que a praia já foi boa, então aconteceu algo entretanto que a desfeiou ou as chuvas dos meses passados estragaram a praia, não sei bem. Coloquei aqui algumas fotos que tirei a seguir a um aguaceiro. Cada um que tire as suas conclusões e forme a sua opinião, mas depois do que vi, não recomendaria a praia, pelo menos até ter provas que a situação se alterou para melhor.
 

emmy

Membro Novo
Olá,

Calu eu gostava de levar o meu portatil, para passar logo as fotos e fazer o album das minhas ferias, achas que é viavel leva-lo?

Obrigada
 

calu

Membro Conhecido
emmy disse:
Calu eu gostava de levar o meu portatil, para passar logo as fotos e fazer o album das minhas ferias, achas que é viavel leva-lo?
Claro que sim, isto é, desde que não seja muito grande. Por acaso levámos o netbook da minha mulher por causa do concurso de professores (caso fosse necessário e preferimos a usar os pcs do hotel), até porque há internet sem fios gratis no lobby do hotel. O netbook tinha também a vantagem de caber no cofre do quarto, se bem que não tivemos indicações nenhumas que houvesse insegurança nos hotéis, mas uma pessoa fica sempre mais descansada
 

Henr

Membro
Eu estive há uns anos no RIU Negril e a praia não tinha nada haver com essas fotografias. Até gostava mais da praia do RIU Negril do que a do Palace.

Deve ter acontecido alguma coisa...
 
Top