Novidades

jamaica ou punta cana

boa noite,

estou decidida a fazer pelo segundo ano ferias nas caraibas. No ano passado estive Mexico, este ano nao sei se opto por Jamaica ou Punta Cana. Quais hoteis em Negril, alguem conhece?
obrigada
 
Boa noite ClaudiaBia,
entre Jamaica e Punta Cana, na minha opinião Jamaica é melhor mas é uma questão de ler alguns reports e ver com que destino se identifica mais. quanto aos hotéis não posso ajudar muito porque fiquei em Ocho Rios para evitar a "movimentação " de Negril embora digam que as praias de lá são melhores...
 

Dsanto

Membro Conhecido
ClaudiaBia disse:
boa noite,

estou decidida a fazer pelo segundo ano ferias nas caraibas. No ano passado estive Mexico, este ano nao sei se opto por Jamaica ou Punta Cana. Quais hoteis em Negril, alguem conhece?
obrigada
Olá Claudia,
eu ainda não fui a punta cana, mas já estive no méxico (Cancun e Riviera Maya) e na Jamaica (Montego bay e Negril) e adorei os dois países. A meu ver a Jamaica não desilude em absolutamente nada...por exemplo achei a água ainda mais quente que no México.
Quanto a hotéis optei sempre pela cadeia RIU e não podia ter ficado mais satisfeita :)
 

Acoreano

Membro Ativo
Entre os 2, pelo menos para mim prefiro a Jamaica. Pelo mar que é mais quente do que o de Punta Cana, pelas belezas naturais e principalmente pelo povo, que achei o mais "honestamente" simpatico.
 

Tom-n

Membro
Olá claudia, por experiencia propria nao te poderei ajudar, mas quando estive em punta cana conheci um casal que ja tinha ido ao mexico, brasil, jamaica, cuba, maldivas, tailandia e era a quinta vez em punta cana, e para eles, dizem que nao ha como a jamaica. O que para eles foi uma desilusão foi cuba.
 
desde ja agradeco as opinioes. eu vou na 2 semana julho para Punta Cana. O hotel ainda esta por escolher mas certamente sera baia principe
 

Ângela Martins

Membro Novo
ClaudiaBia disse:
existem diversos hoteis baia p. bavaro. Qual o melhor?
Eu fiquei no club diamond hacienda e é mt bom, bem localizado, no centro do resort... mas os melhores é o Ambar e o Esmerelda mas o custo é mt superior. Depende do que quer gastar todos são mt bons. Boas ferias.
 
Top