Novidades

jamaica ou cuba qual o melhor crianças

vacz

Membro Novo
ola pessoal percisava de uma ajudinha........:s
Estou a pensar em viagar para cuba ou jamaica e gostaria de saber se alguem ja la teve com crianças ,pois tenho 2 ,uma com 1 aninho e outra com 7 anos ,pretendo leva-las comigo mas nao sei se é um destino agradavel !!!!!!!
Tb gostaria de saber um bom hotel e de perferencia um que as crianças nao pagem ou pagem pouco,pois acho um exagero uma criança pagar como um adulto e nao gozem do espaço nem comem como nos.se alguem me poder dar umas dicas agradeco..............................:D
 

carlosjb

Membro Ativo
Aconselho vivamente Cuba.Digo isto porque conheço ambos os paises e Cuba é sem duvida mais interessante.
A outra vantagem é que não tem de aturar os espanhois ao vosso lado na praia a fumar charros que compram a vinte metros dali aos supostos pescadores jamaicanos.
 

vacz

Membro Novo
ola bom dia
muito obrigada carlos pelo teu comentario,ja agora em cuba o hotel que foi é bom?e o que ha de mais bonito para ver em cuba?
muito obrigado
 

carlosjb

Membro Ativo
Para ser sincero,gostei do hotel. O bufet é bastante razoavel,com bastantes escolhas, a praia é fantastica e os empregados são muito simpaticos e prestaveis.
Fiz um excursão apenas,a havana..é um pouco cansativo mas vale a pena visitar,fiquei triste por ser uma cidade um pouco suja mas sem duvida bonita..
Atençao que a excursão em si é feita basicamente a pé assim que chegam a havana,portanto aconselho roupa leve e sapatos ou tenis confortaveis...nao façam como uma senhora portuguesa que levou sapatos de salto alto na excursão..ehehe.
Depois ,em frente ao hotel passam autocarros para turistas que queiram ir a varadero fazer compras,sai muito barato e na minha opinião vale bem a pena conheçer..
 

Manzarra

Membro Novo
Nunca fui a nenhum dos sítios mas conheço quem tenha ido e cuba é um destino bem mais interessante.
 
Top