Novidades

Jamaica Novembro

Marta

Membro Novo
Estou a pensar na Jamaica como próximo destino. Uma amiga falou-me que a zona de Ocho Rios é mais bonita e atractiva que Montego Bay. Será? Há alguém que esteja a pensar ir no próximo mês e que já tenha visto alguma promoção baratinha?
 

bnuno

Membro
Marta disse:
Estou a pensar na Jamaica como próximo destino. Uma amiga falou-me que a zona de Ocho Rios é mais bonita e atractiva que Montego Bay. Será? Há alguém que esteja a pensar ir no próximo mês e que já tenha visto alguma promoção baratinha?

Ola...sim, na minha opinião e se gostares de praia deves optar por ocho rios ou negril. Na zona de montego bay as prais são fantasticas mas na sua maioria artificiais.

Nuno
 

Neusa Rocha

Membro Novo
Olá.

Eu fui para Montego Bay no início deste mês. Apesar das praias serem artificiais adorei. A Ocho Rios não cheguei a ir mas fui a Negril e aí sim tens belas praias naturais.
Mas confesso que não fiquei desiludida com a praia do Bahia Principe em Montego Bay. Gostei muito.

Diverte-te!

Neusa
 

andreia78

Membro Novo
Olá

Já que já esteve no Bahia Principe gostaria de saber relativamente à praia se havia dificuldade de arranjar camas, pois já li que está sempre cheio a água é quente e limpida? Os funcionários falam só inglês ou tb falam espanhol. Relativamente aos restaurantes temáticos foi a algum se foi o que achou.

Se puder responder agradecia para ficar com uma ideia do que vou lá encontrar.

Andreia
 

Neusa Rocha

Membro Novo
Olá!

Quando estive lá não tive problema nenhum em arranjar espreguiçadeiras nem na praia, nem na piscina.
A água é maravilhosa. Também já estive na República Dominicana e achei a água da Jamaica ainda mais quente e igualmente límpida. O único problema para mim foi ser extremamente salgada e fazia-me arder os olhos mas estamos a falar de mar portanto... Achei a água deliciosa.

Apesar da língua oficial ser o inglês, os funcionários falam todos espanhol.

Relativamente ao temáticos fui ao dos grelhados de carne, ao gourmet e ao japonês. Estes dois últimos são fenomenais. Bom atendimento e comida deliciosa. O dos grelhados achei normal, nem mau, nem excepcionalmente bom.

Vai encontrar ainda muita alegria nos funcionários, sempre bem dispostos e a interagirem com os clientes.´
Só a animação durante o dia na piscina é que não achei nada de extraordinário em comparação com a da república mas ainda assim suficiente para entreter quando não apetece estar só deitado a apanhar sol.

Espero ter ajudado.

Boa viagem

Neusa
 

bubu

Membro
Também estive em Novembro no Bahia Principe e não havia dificuldade em arranjar espreguiçadeiras, tanto na praia como na piscina. A praia do hotel é muito boa, não se nota que é artificial e faz uma espécie de baía o que a torna ainda mais agradável. Consegue-se andar bastantes metros pela água do mar com pé, o que para as crianças é muito bom. Ah, já agora, o Bahia Principe é em Runaway Bay - que dista cerca de 25 Km de Ocho Rios - e não em Montego Bay.

Em baixo um vídeo que fiz quando lá estive

 

Neusa Rocha

Membro Novo
Exactamente, Bahia Principe é em Runaway Bay. Eu é que me enganei e escrevi Montego Bay.
Que saudades daquelas águas!!! :unsure:
 
Top