Novidades

Jamaica Julho 2017

Gandaresa

Membro Novo
Informo que Agência de viagens ligou ontem a informar me que foram notificados ontem em relação às taxas de entrada e saída do país. Assim o valor a pagar à saída é de 87 dolares por pessoa.
 

msoares

Membro Novo
Informo que Agência de viagens ligou ontem a informar me que foram notificados ontem em relação às taxas de entrada e saída do país. Assim o valor a pagar à saída é de 87 dolares por pessoa.
Olá!
Estou a espera no hotel para regressar a Portugal e só soube desta informação já por terras jamaicanas através da operadora turística...
Esta situação toda cheira-me a esturro porque não há nenhuma informação na internet para além do valor de 35$ fixados em Junho de 2016 e que por si já foram polémicos por representarem um aumento de 75%.
Passar de 35$ para 87$ cheira-me a complô...
Enfim... Não se pagou na viagem, pagamos à saída...

Michael
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Infelizmente a taxa de saída na Jamaica está a 87USD ou 80€. Ninguém sabia de nada, inclusive as agências todas. A conversa do representante da Jolidey é que para baixar o preço do pacote da viagem, acordaram com o governo um aumento da taxa de saída. Quanto às excursões fiz Black River e YS Falls e a opinião geral dos portugueses, minha inclusive é que a Jamaica está constantemente a assaltar-nos a carteira. Tudo está feito para explorar o turista. Acho tudo demasiado caro para o que oferece.
 

Gandaresa

Membro Novo
Infelizmente a taxa de saída na Jamaica está a 87USD ou 80€. Ninguém sabia de nada, inclusive as agências todas. A conversa do representante da Jolidey é que para baixar o preço do pacote da viagem, acordaram com o governo um aumento da taxa de saída. Quanto às excursões fiz Black River e YS Falls e a opinião geral dos portugueses, minha inclusive é que a Jamaica está constantemente a assaltar-nos a carteira. Tudo está feito para explorar o turista. Acho tudo demasiado caro para o que oferece.
O Daniel esteve em Mondego Bay? Nós vamos na próxima sexta feira para Negril e vi que as excursoes são muito caras...você foi à lagoa luminosa?
 

Oneto

Membro Novo
Olá estive a semana passada em Negril fiz a excursão á Lagoa luminosa e nao achei nada de especial para o valor que paguei. Temos de saltar para a água e nadar para que possamos presenciar o efeito luminoso. No meu barco eramos cerca de 25 pessoas e sò seis é que foram água caso isso não tivesse acontecido dificilmente os restantes teriam presenciado o efeito.
 
Última edição por um moderador:

Luar

Membro
Infelizmente a taxa de saída na Jamaica está a 87USD ou 80€. Ninguém sabia de nada, inclusive as agências todas. A conversa do representante da Jolidey é que para baixar o preço do pacote da viagem, acordaram com o governo um aumento da taxa de saída. Quanto às excursões fiz Black River e YS Falls e a opinião geral dos portugueses, minha inclusive é que a Jamaica está constantemente a assaltar-nos a carteira. Tudo está feito para explorar o turista. Acho tudo demasiado caro para o que oferece.
Foram pelo operador?
 

S. Sousa

Membro Novo
Obrigada Peixe. Vou optar pelo Black River e YS Falls e também o Ricks café. E fico por aí .O resto não me puxa muito. Obrigada pela sua resposta.

Infelizmente a taxa de saída na Jamaica está a 87USD ou 80€. Ninguém sabia de nada, inclusive as agências todas. A conversa do representante da Jolidey é que para baixar o preço do pacote da viagem, acordaram com o governo um aumento da taxa de saída. Quanto às excursões fiz Black River e YS Falls e a opinião geral dos portugueses, minha inclusive é que a Jamaica está constantemente a assaltar-nos a carteira. Tudo está feito para explorar o turista. Acho tudo demasiado caro para o que oferece.
Olá não é só na Jamaica quando fiz excursão na Riviera Maya paguei 450 dólares (2 adultos e 1 criança) para ver as pirâmides mayas e fazer snorkling ...por isso não é só na Jamaica também no México. Eles exploram porque estão virados para o turismo americano e não europeu.
 
Última edição por um moderador:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Foram pelo operador?
Sim. Pelo operador.

Obrigada Peixe. Vou optar pelo Black River e YS Falls e também o Ricks café. E fico por aí .O resto não me puxa muito. Obrigada pela sua resposta.


Olá não é só na Jamaica quando fiz excursão na Riviera Maya paguei 450 dólares (2 adultos e 1 criança) para ver as pirâmides mayas e fazer snorkling ...por isso não é só na Jamaica também no México. Eles exploram porque estão virados para o turismo americano e não europeu.
No México a oferta mesmo fora dos operadores é muito maior do que na Jamaica.
 

DanielaCampos

Membro Novo
Olá,

Nós comprámos hoje a viagem para dia 07/07/2017 e também vamos para o ClubHotel RIU Negril :)

Alguém sabe informar se na Jamaica também há muitos mosquitos como no México? :p

Obrigada
 

S. Sousa

Membro Novo
Olá,

Nós comprámos hoje a viagem para dia 07/07/2017 e também vamos para o ClubHotel RIU Negril :)

Alguém sabe informar se na Jamaica também há muitos mosquitos como no México? :p

Obrigada
Olá, também vou no dia 7/07. Penso que toda a zona das Caraíbas é propícia em haver mosquitos (México, República D. pelo menos são os que conheço). Provavelmente haverá .
Mas do que me tenho informado é mais as pulgas do mar que provocam mais mau estar). Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Luar

Membro
Pulgas da areia já as vi no Algarve e na Costa mas só algumas vezes, na Jamaica não vi. Mas é bicho que não incomoda muito, só faz cócegas se nos saltar para cima, pois saltam assim meio ao acaso.
 

Luar

Membro
As partidas são sempre às 6f. No regresso trazem os que lá estão. Desde meados de junho que partem voos semanalmente para lá.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Se a ideia for ficar num resort saindo apenas para excursões organizadas, acho que não haverá mal em ir sozinha. Se for numa onde de explorar mais, sozinha talvez não arriscasse. Fica abaixo a recomendação oficial:
Jamaica
 

SNeves

Membro
Se a ideia for ficar num resort saindo apenas para excursões organizadas, acho que não haverá mal em ir sozinha. Se for numa onde de explorar mais, sozinha talvez não arriscasse. Fica abaixo a recomendação oficial:
Jamaica
Sim, a ideia seria ficar pelo resort e apenas sair para fazer excursões...
 
Top