Novidades

Jamaica - excursões

SNeves

Membro
Ola a todos,
De quem já foi a Jamaica precisava de uma ajuda. Ficando hospedada em Negril é possível fazer a excursão a Port Antonio? Alguém já fez? Podem dar o vosso feedback. Obrigada...

Já agora, alguém do fórum que também esteja com viagem marcada em junho e queira ver a possibilidade de nos juntarmos para excursões fora do operador?
 
Última edição por um moderador:

MissBee

Membro Novo
Ola a todos,
De quem já foi a Jamaica precisava de uma ajuda. Ficando hospedada em Negril é possível fazer a excursão a Port Antonio? Alguém já fez? Podem dar o vosso feedback. Obrigada...

Já agora, alguém do fórum que também esteja com viagem marcada em junho e queira ver a possibilidade de nos juntarmos para excursões fora do operador?
Eu!!! Vou em família a 14 de Junho para Negril. Coladíssima a este tópico!
 

MissBee

Membro Novo
Olá @MissBee ... parece-me que vamos no mesmo avião :D !!!! Também vou para Negril mais propriamente para o Riu negril... Já sabes que excursões queres fazer?
Parece que sim! ;)
Eu também vou para o RIU Negril. Ainda não decidimos porque depende se houver restrições para crianças. Levo os meus filhos e a mais nova tem 2 anos (embora com mais milhas de voo que muitos adultos). Mas como adoramos reggae, temos mesmo que ir à casa do "rei". E tu? A sós, com companhia ou em família?
 

SNeves

Membro
Parece que sim! ;)
Eu também vou para o RIU Negril. Ainda não decidimos porque depende se houver restrições para crianças. Levo os meus filhos e a mais nova tem 2 anos (embora com mais milhas de voo que muitos adultos). Mas como adoramos reggae, temos mesmo que ir à casa do "rei". E tu? A sós, com companhia ou em família?
Bem.. eu vou sozinha :)... entretanto a nivel de excursões quero fazer a do Ricks cafe em catamaran.. e depois uma segunda mas ainda não me decidi muito bem qual... :D
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Vou aqui ficar colado também :)

e espero depois um REPORT vosso, uma vez que também vou para Negril - Clubhotel Riu Negril , mas em Setembro ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Atenção às excursões fora do operador...
É preciso ter em conta que é precisamente neste país que se encontra a capital que até à bem pouco tempo (não sei se ainda é) era considerada a cidade mais violenta do mundo.
Não estive em Kingston, mas nos passeios que fiz (apesar não ter sentido qualquer perigo) notei a presença policial de uma forma muito acentuada, mesmo os guias no tempo livre que nos era dado, insistiam para que não saíssemos das zonas onde éramos deixados para dar uma volta e fazer umas compras, nos mercados.
Para quem estiver atento aos pormenores, vai notar que todas as casas e lojas estão munidas de grades em todo o lado, os pequenos centros comerciais têm portões em ferro bastante altos e sempre com policia ou segurança à porta.
Não quero causar alarme desnecessário, até porque viajei com crianças e nunca senti insegurança, mas tenho noção que tal não acontece, porque as zonas turísticas são muito vigiadas pela policia.
 
Top