Novidades

Jamaica, Cuba ou Mexico?

rubenleite

Membro Novo
Boas!

Vou fazer uma viagem em fevereiro mas preciso de ajuda par escolher.
Tenho preferencia pelas caraíbas, pois nunca fui par lá.
Procura-se ajuda. ;)
 

jota

Membro
boas

jamaica e cuba nunca fui... ja fui a R.D. e gostei, e so praia e palmeiras e pouco mais que isso...as pessoas mais ao menos simpaticas.
mexico, riviera maya...vale cada euro, e um sitio que tem muito para explorar...x-caret,xel-ha,tulum(podes pesquisar na net para veres do que falo).
os mexicanos sao um povo muito simpatico e aquela zona e uma das que tem a agua mais quente...eu tive la em setembro e a agua tava a 30 graus...e nao e abuso...e mm assim.
para mim e um pais a visitar novamente...
cumps
jota
 

bubu

Membro
A Cuba nunca fui, mas já estive nos outros lugares que referiste. Se quiseres só praia e pouco mais, escolhe a República Dominicana ou a Jamaica, embora eu em termos de praia prefira a RD. Se quiseres algo mais para além de praia escolhe a Riviera Maya, pois há muito que visitar
 

tanya

Membro Novo
Oi!
Conheço os três e é muito dificil escolher... tenho um carinho especial pelo México mas também adorei Cuba!!
Entre os 3, Jamaica perde...
Qualquer ajuda que precises...;)
 

bnuno

Membro
;)...É uma escolha complicada, mas eu, e ao cobntrário da maioria não punha a Jamaica de parte. É um local fantastico e quanto a mim muito melhor do que a Rep. Dominicana. Mas cada um tem a sua opinião e ainda bem que assim é......

Nuno
 

yara

Membro Conhecido
México, México... por alguma razão já lá fui 6x e em 4 delas fiquei 14 noites...
 

jfreitas

Membro Conhecido
Voltava a Cuba... praia num cayo.. uns dias em havana e ía conhecer a zona de santiago de cuba...
 
Top