Novidades

Jamaica- Bahia principe ou Riu?

madt

Membro Novo
Olá!
Precisava da vossa ajuda. Estou a pensar ir de férias para a jamaica. Sou fã dos complexos bahia principe, mas pelas fotos que vi do hotel (montego bay), a praia parece ser muito pequena.
Já ouvi falar muito dos complexos Riu mas nunca estive em nenhum, no entanto as praias do ocho rios e do palace parecem muito melhores que as do bahia principe.
Se me poderem dar uma dicas agradeço.
 

bnuno

Membro
Ola....na Jamaica a praia do Bahia Principe é uma praia artificial, e para mim isso nao dá. Os Iberostar tem preços quase proibitivos.
Do que tenho lido, os Riu são boas opções.
 

madt

Membro Novo
Então que me sugerem de entre os Riu existentes?
Se calhar o Riu Negril é a melhor opção, que dizem?
Obrigada pela vossa colaboração.
 
oi, tambem estou com a mesma duvida
alguem já esteve no riu palace tropicana?
por o k li parece ser o melhor!!!!!
gosto da cadeia bahia principe, k conheço,mas na jamaica a praia n parece ser mt boa.
 

TJCorreia

Membro Novo
Eu estive este ano no Riu Ocho Rios e é muito bom a praia é optima, quanto ao Riu Negril nao ouvi falar mt bem da praia, dizem que por ser aguas paradas fica com MUITAS algas e fica escura.

[Edit] algumas fotos do hotel - maio 2009 :

ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_P5190011.jpg


ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_P5200057.jpg


ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_P5200109.jpg


ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_P5220184.jpg


ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_P5250424.jpg


ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_P5250437.jpg


ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_CIMG1159.jpg


ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_CIMG0981.jpg


ai175.photobucket.com_albums_w126_tjcorreia_CIMG1146.jpg


Boas Viagens!
Eu tou quase Falta uma semana!!


Bjos e Abraços
Tiago
 

Travelgirl

Membro Novo
Jamaica cadeia Bahia Principe não te aconselho

madt disse:
Olá!
Precisava da vossa ajuda. Estou a pensar ir de férias para a jamaica. Sou fã dos complexos bahia principe, mas pelas fotos que vi do hotel (montego bay), a praia parece ser muito pequena.
Já ouvi falar muito dos complexos Riu mas nunca estive em nenhum, no entanto as praias do ocho rios e do palace parecem muito melhores que as do bahia principe.
Se me poderem dar uma dicas agradeço.

Quanto a mim se for cadeia Riu o Ocho Rios ou o Montego Bay...1 dos melhores o Grand palladium Lady Hamilton...espectacular o Bahia Principe jamais...a praia é do piorio e mesmo o Hotel deixa a desejar...é um dos unicos sitíos onde não te aconselho a continuares fã da cadeia Bahia Principe, de qualquer forma seja o que escolheres tem umas óptimas férias
 
oi,
não aconselhas o bahia principe,porquê?
pelo k tenho lido o rui palace tropicana é dos melhores, um pouco mais caro.
oque achas?
vitor
 

Travelgirl

Membro Novo
:)

Não aconselho o Bahia Principe na jamaica devido à praia ser recheada de pedras ( a praia é artificial),fica em uma zona nada privilegiada a nivel paisagístico e de praia, o staff do Hotel não é asssim tão amistoso...pode eventualmente ter melhorado, mas fica a anos luz do staff do pessoal da Cadeia Riu e Palladium...
Vais muito bem para o Riu Tropicana mas dá também uma vista de olhos ao Grand Palladium Lady Hamylton que está em promoções através da Travelplan...simplesmente amei:)
 

flopes77

Membro Novo
olá pessoal,
Vou dia 4 out para o Bahia principe e parece que escolhi mal... :D
tinha ouvido dizer só bem deste e aqui só parece que não é assim muito bom!!
pode ser que como somos 9 pessoas a "coisa" corra bem...todos solteirinhos :D
que excursões devemos fazer? ou será melhor arranjar um taxi grande? como somos muitos...
Filipa
 

pms

Membro Novo
Ola Filipa

Vou para o GBP dia 20 de setembro e ja tenho contactos de 2 operadores locais para fazer as excursões mais baratas, depois de chegar digo-te como correu (o hotel e as excursões!!!

Pedro
 

turista anonimo

Membro Novo
madt disse:
Olá!
Precisava da vossa ajuda. Estou a pensar ir de férias para a jamaica. Sou fã dos complexos bahia principe, mas pelas fotos que vi do hotel (montego bay), a praia parece ser muito pequena.
Já ouvi falar muito dos complexos Riu mas nunca estive em nenhum, no entanto as praias do ocho rios e do palace parecem muito melhores que as do bahia principe.
Se me poderem dar uma dicas agradeço.

Boas,

Conheço a cadeia riu e a cadeia bahia principe. Considero ambos bons. Relativamente ao Gran Bahia Principe Jamaica adorei tudo, tem uma praia privada, os restaurantes são optimos é tudo magnifico.

espero ter ajudado.:D

MC
 
Top