Novidades

Jamaica - Agosto

anab

Membro Novo
Olá pessoal,
tenho andado desaparecida, mas agora estou novamente "quase" de malas feitas para a Jamaica - dia 9 de Agosto - Hotel Bahia Principe. Gostaria de saber se há por ai alguem que esteja interessada em partilhar taxi para as viagens turisiticas. Por enquanto tudo o que tenho pesquisado já me conveceu que o melhor e mais rentavel será partilhar um ttaxi com outro casal, para fugir às multidoes das excursoes e assim disfrutar um pouco mais da cultura local.
Se houveer alguem interessado que me diga qq coisita.ok????
Boas passeatas para todos,
Ana:)
 

bragaoutubro2008

Membro Novo
Olá Ana, nós vamos para Jamaica duas semana, mas acho que não vamos coincidir. Chegamos a 16 e ficamos até 30. Estaremos no hotel Palladium.
Mais laguém por essas datas?
 

anab

Membro Novo
Obrigado pela tua resposta, mas quando voces estão a chegar estamos nós já de regresso, pq só vamos uma semana.
 

MariaSofia

Membro Novo
Ola

Eu vou para a Jamaica no dia 16 de Agosto para o Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa, trocamos de hotel na ultima hora eramos para ir para o Bahia Principe.
 

Lioness

Membro Novo
Bom dia,

Tb vou para a Jamaica de 9 a 16 de Agosto Bahia Principe.

Pelo que li, há lá uma sala com várias ofertas de operadores, o que permite excursões mais baratas, mas se calhar um taxi pode ser interessante para algumas situações.
 

anab

Membro Novo
Olá Lioness,
Eu costumo andar pelo site Losviajeros, e eles têm muita informação sobre lugares a visitar na Jamaica. Depende da tua maneira de ser e do que queres fazer. Mas quanto aos operadores turisticos, a maioria dos espanhois é de opinião que sai mais barato dividir os taxis oficiais que estão à porta do hotel e planear à tua maneira a visita turistica a varios locais, sem confusão de excursoes e sai mas barato.
Se quiseres continuar a trocar ideias é só dizer.
Cumps
Ana:)
 

Lioness

Membro Novo
Olá Ana,

Por acaso não me ocorreu andar a ver fóruns Espanhóis, costmo mais ver fóruns Americanos ou Ingleses.

Pelo que li, gostaria de ir às Dunn falls e como estas são muito perto dos Dolphins Cove gostaria de tentar combinar estas duas coisas numa só ida.

Depois entre o Marta Brae river, conhecer Ochos Rios, Montego Bay, mas sem ser para me enfiar em bazares de "compras forçadas"...

Li também que Port Antonio e a lagoa azul é giro, mas parece que devido às más estradas demora muito. Se se conseguisse ir lá por um valor mais módico era capaz de ser boa ideia.

Ir ver o mausuleum ou casa do Bob Marley não tenho particular interesse, Kingston é longe e não me parece muito apelativa.

A ideia de fazer 2 dias intensos para conhecer agrada-me , para aproveitar o resto do tempo para descansar.

Quais são as tuas ideias de visitas a partilhar num taxi?
 

nclau2006

Membro Novo
Ola,

Desculpem de me estar a intrometer, mas só quis partilhar o seguinte:

O melhor sítio para se fazerem compras é no Aeroporto, tem de tudo, incluindo artesanato.
 

anab

Membro Novo
Olá Lioness,
Descupa só responder agora, mas tem sido impossivel vir aqui com tanto trabalho.
Pois bem, gostei muito da tua resposta pq estamos na mesma onda. Mas quando aos golfinhos, penso que ainda fica um pouco longe do hotel, mas se eu estiver errada tb gostaria muito de ir ao parque pq para alem de golfinhos adoro fazer snorkel. Quanto à casa do famoso Bob, tb nao tenho muito interesse em lá ir, pq das fotos que vi não me deram nenhum animo e curiosidade.
Tambem estamos interessados em fazer 2 dias de passeios e os outros descansar no hotel. Acho que é o suficiente, porque passar os dias metidos em carros , assim não se descansa. Kingston´é mt longe, e não somos turistas de conhecer tudo de empreitada. Connosco é tudo no relax, para valer tudo a pena.
Se estiverem interessados, (sem pressões), poderiamos encontrarmo-nos no aeroporto ou então lá no 1º dia e depois analisariamos a situaçao.
epois dos operadores nos darem os preços deles, poderiamos analisar pelo nossos pontos de visita e de nosso interesse junto dos tais taxis legais.
Qual a tua opinião?
Cumps. Ana
 

Lioness

Membro Novo
Olá, Ana,

Só hoje vi a a tua resposta.

Com uma viagem de 9 horas de avião, estou certa que conseguiremos falar um pouquinho, depois no transfer para o Bahia Pincipe tb vamos levar a "ensaboadela do operador" e finalmente na tal sala das excursões tb ver o que há. Com toda essa informação disponível, será mais fácil!

bjs
Carla
 

anab

Membro Novo
Olá Carla
Enviei-te mensagem privda com os meus contactos para depois podermos combinar alguma coisa.

Bjocas
Ana
 

anab

Membro Novo
Boa noite NCLAU2006
Obrigado pela dica. É sempre bom termos informações . É uma maneira de não andarmos a carregar com as lembranças e sempre ocupamos o tempo até embarcar.
Ana
 

emmy

Membro Novo
" Que pena eu só vou dia 20 de setembro
__________________
2000 - Cancun
2004 - Costa do Sauípe -S. Salvador da Bahia
2005 - Varadero
2007 - Porto Santo (madeira)
2008 - Sal (cabo Verde)
2009 - Jamaica "


Eu tambem vou nesse dia para Ocho Rios, vamos apanhar o aviao a Madrid e tu?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Bom dia,

Tb vou para a Jamaica de 9 a 16 de Agosto Bahia Principe.

Pelo que li, há lá uma sala com várias ofertas de operadores, o que permite excursões mais baratas, mas se calhar um taxi pode ser interessante para algumas situações.
Ola Lioness
Como correu a sua viagem á Jamaica? E as excursões que valem a pena, e o hotel e praia, em termos de segurança?
Desculpe tanta pergunta.
É um destino que anda debaixo de olho
 
Top