Novidades

Já somos mais de 1000

luisito

Membro Novo
De facto é um número muito significativo!

Uma sugestão para o Nuno:

seria muito interessante sabermos um pouco mais a respeito de quem somos, i.e, sabermos como estamos distribuidos no País, distribuição por género, por idades, etc

Não me refiro, obviamente, a divulgar dados pessoais, refiro-me apenas a números (ou percentagens)
 

onlyme24

Membro Novo
Parabéns!!!
Eu cheguei há pouco, mas tenho de confessar que este fórum é bastante útil e interessante.
Acho que a ideia do luisito é boa e a considerar!
 

Cravo

Membro
Nome: João
Idade: 20 (6/9/87)
Género: Masculino
Localização: Aveiro ao fim-de-semana, Lisboa durante a semana
Ocupação: Estudante universitário (Medicina)
Género: Masculino
 

Nuno

Administrador
Staff
luisito disse:
De facto é um número muito significativo!

Uma sugestão para o Nuno:

seria muito interessante sabermos um pouco mais a respeito de quem somos, i.e, sabermos como estamos distribuidos no País, distribuição por género, por idades, etc

Não me refiro, obviamente, a divulgar dados pessoais, refiro-me apenas a números (ou percentagens)
Luisito,

eu tenho alguma informação geral que me permite saber de onde vêm as visitas do Portal, mas não tenho os detalhes que indicas.
Para isso seria necessário que todos os membros preenchessem os dados referente à sua localidade e data de nascimento (esta tem que ser modificada por mim).

O mapa que se segue ilustra de onde vêm as visitas (membros + visitantes) que chegam ao portal!

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_mapa.png


É isto que queres?
 

luisito

Membro Novo
Sim, Nuno, era isso mesmo... e, por exemplo, fiquei agradavelmente surpreendido por ver uma tão grande dispersão de locais, apesar da inevitável concentração junto ao litoral :cool:

Thanks!
 

Nuno

Administrador
Staff
Sim, é realmente muito interessante.
O eixo Lisboa/Porto é naturalmente a espinha dorsal das visitas ao Portal das Viagens :cool:
 

JoãoM

Membro
Parabéns ao Portal das Viagens e, sobretudo, ao Nuno pela sua persistência !!

O mais difícil foi o arranque, mas estou certo que o aumento de pessoas inscritas e participantes será exponencial.

Olha, o Ron tb se chama João... Tás bom João?
Eu era o deDalus, mas o Nuno fez-me o favor de colocar o meu nome.

:cool:
 

Nuno

Administrador
Staff
Obrigado João,

Realmente a persistência e força de vontade acabam por dar frutos.
O sucesso do Portal é de todos, pois sem vós nada disto tinha acontecido :cool:

O meu Obrigado a todos!
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá João, é verdade, só te reconheci pela tua frase inconfundível :D
Bem assim é melhor, gosto mais de tratar as pessoas pelo nome próprio que pelo nick!
Este mapa está mesmo giro, Nuno mais uma das tuas, está demais!
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu também prefiro o nome ao "nick".
O mapa é verídico e representa a origem de todos os que passam por aqui :D
 
Top