Novidades

Já ouviram falar em pré-carnaval??

Mah

Membro Novo
Olá a todos!

Muitos nao sabem, e por isso achei interessante abrir este tópico!

Em Fortaleza, vários blocos tomam conta das ruas, em diversos bairros da cidade. Esse é o Pré-Carnaval da cidade.

Ele é cheio de frevos, marchinhas e sambas, e acontece em todas as sextas, sábados e domingos, até o último fim-de-semana que antecede o carnaval oficial.


Já conheciam???

:blush:
 

Nuno

Administrador
Staff
Desconhecia essa antecipação, mas sendo o povo Brasileiro tão fervoroso em relação ao Carnaval, nada me espanta :blush:
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu aqui também alinhava nessa, caso tivesse o calorzinho a acompanhar. Mas como não é o caso, fico-me pela noite de segunda feira que costuma ser a mais divertida do ano. Está quase!
Já agora votos de um Carnaval divertido para todos!
 

Fernanda

Membro Novo
Boas,

Quem acompanha o carnaval no Brasil, mesmo que seja pela televisão fica-se com essa ideia.

Como somos um País pequeno a festa só começa na 6ª e acaba na 4ª

Ter a sorte de não chover já é muito bom.

Votos de um carnaval divertido .
 

naoseinada

Membro
Carnaval

Manzarra disse:
E já agora o carnaval e m frotaleza?
Estive em Setembro de 2006 em Natal e já nessa altura estavam a propagandear , o mes exacto não posso garantir, aquilo que ele chamam de CarNatal, ou seja o Carnaval de Natal :p
 

Leny

Membro
Oi!

Euu conhecia por carnaval fora de época.. e pelo que sei existe em varios estados do Brasil e é espetacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

naoseinada disse:
Estive em Setembro de 2006 em Natal e já nessa altura estavam a propagandear , o mes exacto não posso garantir, aquilo que ele chamam de CarNatal, ou seja o Carnaval de Natal
 

rsoares

Membro
RHCP disse:
Oi!

Euu conhecia por carnaval fora de época.. e pelo que sei existe em varios estados do Brasil e é espetacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Pois eu estive em Fortaleza em 2003 e falaram me do Carnaval fora de epoca, acho que é maior que o proprio Carnaval...
 

armarques

Membro
Não sei se será a mesma coisa mas já ouvi falar no Carnaval fora de época que se realiza em Julho em Fortaleza. Nunca participei mas tenho amigos que lá foram vários anos seguidos e dizem que aquilo é uma loucura
 

Leny

Membro
Eu já tive oportunidade de ir ao de Fortaleza e ao de Teresina e adorei!!! é sem duvida um verdadeiro carnaval.... é espetacular mesmo!



armarques disse:
Não sei se será a mesma coisa mas já ouvi falar no Carnaval fora de época que se realiza em Julho em Fortaleza. Nunca participei mas tenho amigos que lá foram vários anos seguidos e dizem que aquilo é uma loucura
 
Existe o CarNatal .. .... é o carnaval fora de tempo na Cidade de Natal ..... é Magnifico.... Melhor ainda do que o verdadeiro carnaval.... é a loucura total!!!!!
 
Top