Novidades

Itália - Eslovénia - Croácia - Itália

agnusporfius

Membro Conhecido
Pois acredito que sim! Mas é o tempo que tenho! Provavelmente terei de fazer escolhas dificeis mas tem que ser ;)
A Eslovénia não é muito grande e a menos que queiras fazer caminhadas na região do triglav uma semana chega bem. Os pontos de que te falei dá bem para isso, pois:
-Ljubliana uma manhã chega bem embora á noite tenha um encanto especial;
- Postjjna e o castelo de predjama e com o Skojanske chega bem um dia para fazer isto tudo;
- Bled + Bohinj e savica slap outro dia
E com isto ficas com o mais importante da Eslovénia. As distâncias são curtas. Poderás também ir para o noroeste da Eslovénia para a região do triglav que é espectacular em termos de paisagem
 
Última edição por um moderador:

Bruno Machado

Membro Ativo
A Eslovénia não é muito grande e a menos que queiras fazer caminhadas na região do triglav uma semana chega bem. Os pontos de que te falei dá bem para isso, pois:
-Ljubliana uma manhã chega bem embora á noite tenha um encanto especial;
- Postjjna e o castelo de predjama e com o Skojanske chega bem um dia para fazer isto tudo;
- Bled + Bohinj e savica slap outro dia
E com isto ficas com o mais importante da Eslovénia. As distâncias são curtas. Poderás também ir para o noroeste da Eslovénia para a região do triglav que é espectacular em termos de paisagem
Olá @agnusporfius! uma vez mais obrigado pelas sugestões!
Aos poucos vou construindo o roteiro com as sugestões que vão chegando. Tenho de facto pena do pouco tempo que tenho mas tenho de me focar em o aproveitar ao máximo. O que não conseguir ficará sempre como um motivo para voltar!
 
Top