Novidades

Istambul? Bélgica? Copenhaga?...

JATG

Membro Ativo
Viva!
A próxima viagem do Carnaval 2017 está em marcha... mas as dúvidas acentuam-se...
Primeiro, pensei em Istambul, mas o "medo" dos atentados levou-me a pensar noutro destino.
Com a Bélgica (Bruxelas, Bruges e Gent) passa-se a mesma coisa...
Foi então que veio à baila Copenhaga ou Estocolmo... mas depois de uma breve pesquisa, verifica-se preços exagerados relativamente à hotelaria e restauração.

O pensamento continua em Istambul... mas gostava de ouvir a opinião de alguém que por lá tenha estado recentemente.
Obrigado.
 

Barras

Membro
Bem, eu estive em 2014, não sei se está a contar como recentemente. Também já estive e Brugges e Ghent. De todas obviamente Istambul é a mais interessante. É uma cidade em geral segura e acolhedora. Se tiver receio da segurança, em Brugges e Ghent também são opções muito interessantes. Qualquer duvida mais especifica sobre qualquer uma das 3 diga!
 

lfdm

Membro Conhecido
@JATG
Estive em Istambul em Agosto passado e contrariamente ao ano anterior não andei tanto pela cidade.
Em termos comparativos, este ano senti muito mais presença policial e maiores medidas de segurança. Nunca me senti inseguro, mas ao ver tanto armamento e tantos policias não deixamos de ficar um pouco desconfortáveis.
Istambul, é sem duvida alguma, uma cidade que merece um visita. É agora uma questão de ponderar todos os factores e decidir...;)
 
Top