Novidades

Israel e Jordânia - Dezembro

rmonteiro

Membro Conhecido
Para sair de Israel tive que pagar. Da Jordânia não tenho bem a certeza mas acho que não.
O que poderá acontecer, uns incidentes entre eles por Jerusalém.. Volta e meia acontece e agora com o que se tem passado ainda pior.. mas acredite que se vai sentir sempre segura.
 

toozinha

Membro
Já estou mais elucidada, desculpem tanta questão:D
Estava agora a ver... entrada no Dome of the Rock apenas para Muçulmanos. Confirmam?
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Não tem que pedir desculpa, estamos cá uns para os outros.
Pois, confesso que tentei entrar mas não me deixaram. Tem um check point para ir para essa zona, tem de mostrar o passaporte e fazem uma revista e tal...sempre muita segurança.
 

toozinha

Membro
Boa. Já comprei o Jordanpass, e estou a contar os dias ;)
Os bilhetes de autocarro, comprava no site (Egged) ou nas paragens?
 

Joana S S

Membro Ativo
Já estou mais elucidada, desculpem tanta questão:D
Estava agora a ver... entrada no Dome of the Rock apenas para Muçulmanos. Confirmam?
@toozinha , podes entrar no Temple Mount.. convém ir 1h antes de abrir para ficar na fila e conseguir vaga para entrar.^ No Duome of the Rock, só mesmo sendo muçulmano.
Se estiveres um pouco "descoberta" vão te barrar na entrada e não podes entrar com nenhum simbolo religioso.. nem mesmo a cruz do colar... lá dentro nada de grandes conversas nem paragens.. há polícia em todo o lado para te controlar. Os judeus também podem entrar no Temple Mount, são os primeiros, mas sempre ladeados por polícia.
 
Top