Novidades

Islas Cies

lcardoso

Membro Conhecido
Ola a todos ,

Ja alguem esteve nas Ilhas Cies em Espanha? Podem me dar indicaçoes se vale a pena a visita , onde apanhar o barco restaurantes etc etc

estou a pensar passar por la esta semana.

bons passeios
 

jfreitas

Membro Conhecido
lcardoso disse:
Ola a todos ,

Ja alguem esteve nas Ilhas Cies em Espanha? Podem me dar indicaçoes se vale a pena a visita , onde apanhar o barco restaurantes etc etc

estou a pensar passar por la esta semana.

bons passeios
Olá.

Já lá estive várias vezes e vale garantidamente a pena lá ir passar um dia.

Em termos de alojamento só existe um camping portanto é necessário dormir em Vigo.

Os barcos apanham-se num terminal do porto de Vigo. Restaurantes... não sei se haverá (não havia). Mas existe um apoio à praia que tem comida.

Penso que só há barcos até um determinado dia de Setembro e a partir de aí não é possível lá ir. Deves informar-te primeiro.

Como é parque natural, tens informação disponível de certeza.

Boa viagem...
 
Última edição por um moderador:

lcardoso

Membro Conhecido
Olá jfreitas

Obrigado pela dica, vou ver até quando a ilha esta "aberta".

Espero ir a tempo esta semana.

Depois digo algo
 
Última edição por um moderador:

lcardoso

Membro Conhecido
É preciso ter GALO!!!! as viagens para lá acabaram ONTEM!!!!
 
Última edição por um moderador:

trina

Membro
Eu desconhecia estas ilhas até que uma amiga foi lá passar uns dias e vi fotos, e fiquei maravilhado...
Alguém jé ficou no parque de campismo de lé? Já vi que custa 45 euros por noite, uma tenda para 2 pessoas.

Conheces a ilha num dia, ou são precisos 2? Qual o preço do barco? Estava tentado a ir de manhã e vir à noite.
 
Última edição por um moderador:

jfreitas

Membro Conhecido
trina disse:
Eu desconhecia estas ilhas ate que uma amiga foi la passar uns dias e vi fotos, e fiquei maravilhado...
Alguem ja ficou no parque de campismo de la? ja vi que custa 45euros p noite, uma tenda p 2 pessoas.

Conheces a ilha num dia, ou sao precisos 2? Qual o preço do barco? tava tentado a ir de manha e vir a noite
Um dia dá para ir ao farol (vista magnifica) e para gozar a praia.. Não dá para perderes umas horas a apreciar as aves que nidifican nas falésias nem para gozar o "ambiente" muito próprio das ilhas...

Se só podes ir um dia em passeio, não deixes de ir... é qualquer coisa de fantástico, garanto-te.
 

trina

Membro
Ja vi os preços do barco... so uma dúvida... no ferry, da para levar o carro para a ilha?
 
Última edição por um moderador:

trina

Membro
Ok, obrigada! Então o carro tem de ficar junto ao embarque do ferry... há sítios "seguros" para deixar o carro 2 dias? Em Espanha já tive más experiências:)
 
Última edição por um moderador:

jfreitas

Membro Conhecido
trina disse:
ok..thkx... entao o carro tem de ficar junto ao embarque do ferry... ha sitios "seguros" para deixar o carro 2 dias? em espanha ja tive mas experiencias:)
Aí já não te posso ajudar.. mas em Vigo hão-de existir parques vigiados...
 
Top