Novidades

Islantilla ou Lanzarote?

carla08

Membro Conhecido
Preciso de uma ajudinha :)
Se tivessem de optar, qual destes destinos escolheriam, viajando com 1 criança e um bebé?
Obrigada
:)
 

LigiaDC

Banidos
Olá
Os dois destinos não têm nada a ver um com o outro.
Islantilla é "kids friendly", ou seja, faz praia e pouco mais. Tem muita gente no pico do verão mas tem uma imensa praia, geralmente com pouca ondulação e muito fácil para as crianças tomarem banho, dado que é quase plana a entrar no mar.
Lanzarote é uma ilha que vale a pena visitar toda e que, apesar de não ser grande, implica alguns quilómetros de carro (ou de autocarro).
 

carla08

Membro Conhecido
Islantilla é "kids friendly", ou seja, faz praia e pouco mais.
Pois, a indecisão prende-se mais por aí. Queremos "relax", porque vamos com um bebé, mas também gostávamos de passear um pouco. A província de Huelva até tem alguns pontos de interesse, mas as distâncias ainda são grandes.
Lanzarote parece-me um destino interessante, com preços apelativos, e locais interessantes para visitar, só não sei até que ponto conseguiríamos aproveitar e conciliar hotel/praia/visitas com um bebé pequeno.
:)
Obrigada!
 

Joka

Membro Ativo
Olá!
Se optares por Lanzarote, aconselho a zona sul, Playa Blanca. É onde tem a praia mais adequada para um bebé.
 

carla08

Membro Conhecido
Olá!
Se optares por Lanzarote, aconselho a zona sul, Playa Blanca. É onde tem a praia mais adequada para um bebé.
É a zona que andei a ver, com bons hoteis a um excelente preço, inclusive um iberostar. Ao mesmo preço e outros mais baratos do que me pedem em Islantilla.
Entretanto já tenho reserva em Islantilla, mas como tem cancelamento gratuito até x dias da reserva, ainda vou a tempo de mudar. Está-me a custar pagar x para não sair do hotel e não gostar da zona. Indecisões :)
Obrigada
 

Joka

Membro Ativo
Lanzarote é uma ilha muito calma, com bastantes locais bastante interessantes para visitar. A zona de Playa Blanca é mesmo boa para relaxar e se estás a falar do Iberostar Lanzarote Park, fica mesmo frente a uma praia de agua muito calma que é perfeita para a bebé. Vê uns vídeos no youtube que te vai ajudar na escolha. tenho fotos dessa zona (clica neste link: viagens)
 

carla08

Membro Conhecido
É o Iberostar Bocayna Village, que fica a cerca de 1km, se fosse na primeira linha de praia não hesitava:)
Obrigado pela partilha das fotos, tem muito bom aspecto, que água azulinha :) o hotel também me parece muito bem.
Vamos ver, isto de viajar com um bebé, tem sempre muitos " e se", mas grande parte das preocupações estão apenas na cabeça dos pais. :)
Obrigada
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá,
Já estivemos em Lanzarote com uma bebé de 4 meses e passeamos muito, descansamos muito, a Playa Blanca é muito boa, penso que a melhor entre as que conseguimos visitar, alugámos um carro e em 2 dias conhecemos a ilha e ainda apanhamos o ferry e fomos a Fuerteventura, visitamos os Jameos del água, Timanfaya, Fuerteventura também tem uma praia espectacular, a Playa Corralejo, e um mercado enorme com lojas de rua e centros comerciais, tudo muito perto. Mesmo que queiram só descansar, pois era a nossa intenção vão querer sempre passear um pouco... à noite, podem dar um passeio pelo passeio marítimo, que tem bares, lojas, mercados, tudo o que é necessário. A nossa bebé tinha na altura 4 meses e não tivemos problemas com comida, fraldas, cremes, têm tudo, eu levei uma mala com algumas coisas pois ficámos 15 dias, mas trouxe tudo... boas férias
 
Última edição por um moderador:
Top