Novidades

Isla Mágica em Outubro

Ramalhete

Membro
Boas pessoal

Estou a pensar ir à Isla Mágica em Sevilha na altura daquele feriadozinho do 5 de Outubro (segunda-feira). :p

Já estudei o percurso, e neste momento estou à procura de hotéis baratos para safar as duas noites. Assim uma coisa barata, mas não infernal...:p

Alguém me aconselha um hotel desse género em Sevilha?

Fiquem bem
 

Ramalhete

Membro
Dormidas baratas

Bem

Apesar de não me terem respondido, :p , aqui fica um site que encontrei, que se calhar até já conhecem, muito útil para arranjar sítios baratos para pernoitar.
Como não posso colocar moradas vou colocar só o nome e o resto já sabem ou googlão:

hosteltouristworld

Fiquem bem
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ramalhete, nunca fiquei em Sevilha, mas porque não tentas os Hoteis Ibis, costumam ser limpos e bastante em conta :p
 

Ramalhete

Membro
IBIS Sevilha

Estive a ver o Ibis de Sevilha e é 49E. Como vou acompanhado fica em 24,5E.

No entanto encontrei uma hostal no meio de Sevilha (Hostal de la Gloria), no site que indiquei anteriormente, a 18E por pessoa, muito pitoresco e engraçado que não me parece mal, pois só pretendo dormir e tomar uns banhos.

No entanto o Ibis é sempre aquela garantia que vou ponderar de certeza

Obrigado pelo "advice"
 

roller

Membro Conhecido
em termos de estadia n posso dizer muito de Sevilha. Mas em relação a isla magica vale bem a pena la ir. E um parque acolhedor e simpático n tem o tamanho da disney.
 
Olá,

Atenção a um pequeno pormenor...conheço muito bem a isla mágica e aconselho a visitar no verão devido ao tempo e ao facto de muitas diversões envolverem água...pelo menos as mais emocionantes!

Já lá fui 7 vezes (todos os verões dada a próximidade do local onde passo normalmente férias) e saiu de lá sempre como um pinto! Aconselho também a levarem uma muda de roupa!

Quanto aos hoteis não sou muito boa nisso porque quando vou estou sempre de férias no algarve e vamos bem cedo e manhã e vimos de noite visto estarmos a 1h de viagem.

Já que vais a Sevilha aconselho a visitares a cidade que é muito bonita e o centro histórico muito interessante.

Espero ter ajudado!
 

joker

Membro Conhecido
Tal como a Rita indica...Sevilha é uma cidade muito bonita e que vale a pena visitar.
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

Eu fiquei num parque de campismo, por isso hotel não te consigo aconselhar.
Em relação à Isla Màgica, não te esqueças de levar chapeu e roupa confortavel que possa molhar, com o calor vais andar sempre a molhar-te.... eu andei!! Não se pode levar nem comida nem garrafas nas mochilas, são revistadas à entrada. Lá dentro é caro e a variedade é pouca.
 

AngieC

Membro Novo
Ladyhawke disse:
Olá,

Eu fiquei num parque de campismo, por isso hotel não te consigo aconselhar.
Em relação à Isla Màgica, não te esqueças de levar chapeu e roupa confortavel que possa molhar, com o calor vais andar sempre a molhar-te.... eu andei!! Não se pode levar nem comida nem garrafas nas mochilas, são revistadas à entrada. Lá dentro é caro e a variedade é pouca.

olá. Estava pensar ir até a Isla mágica, gostava de saber em que parque de campismo tiveste e se era relativamente perto da Isla.
Gracias :D
 

anaraquel

Membro Novo
Ramalhete disse:
Boas pessoal

Estou a pensar ir à Isla Mágica em Sevilha na altura daquele feriadozinho do 5 de Outubro (segunda-feira). :huh:

Já estudei o percurso, e neste momento estou à procura de hotéis baratos para safar as duas noites. Assim uma coisa barata, mas não infernal...;)

Alguém me aconselha um hotel desse género em Sevilha?

Fiquem bem
olá, não dizes para quantas pessoas, isso faz toda a diferença.
Estive lá este fim de semana ( 2 noites )e como fomos 5 pessoas optei por um aparthotel, paguei 260 euros já com os bilhetes incluidos para 1 dia inteiro para a isla. O aparthotel era bom mas a kitchenet não tinha louça nenhuma. envio o nome caso queiras consultar, Apartamentos turisticos Covadonga.
Espero ter ajudado e já agora deixo mais umas dicas: não podes levar àgua nem comida para a isla, se fumares leva tabaco, não há onde comprar, leva tambem dinheiro suficiente, pois não há multibanco e gasta-se bastante, a comida é cara e não presta. Tem cuidado nas diversões com água, é muito suja, dois de nós apanhamos conjuntivite.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal,

João, desculpa a invasão do tópico, mas vou aproveitar para pedir ajuda a quem aqui já visitou o parque Isla Magica.

Estou a pensar em fazer umas mini férias no sul de Espanha em Outubro, e vou aproveitar para conhecer este parque. A minha dúvida prende-se com as famosas atrações aquáticas (que pela informação que vou encontrando são as melhores) de onde saimos completamente encharcados. :)

Existem cacifos no parque onde podemos guardar as nossas coisitas, ou acham que é perfeitamente seguro, levar a tralha toda numa mochila (máquina fotográfica, máquina de filmar, telemóvel e blá blá blá) devidamente protegidos com bolsas impermeáveis?

Gracias...:):p
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive na Isla Mágica....tb em Outubro, mas há 3 anos atrás. Quanto às atracções na água são mesmo fixes.:p

No entanto...pelo menos comigo...não fiquei assim tão encharcada....só um pouquito, principalmente na cabeça e ombros e na zona dos joelhos. :p

Eu levei a minha mochila comigo e não houve qualquer problema com as máquinas (filmar e fotos). Quando andei nessas atracções coloquei a mochila por cima dos pés, com as alças nas pernas para não cair.

Em todos os outros parques que fui com este tipo de atracções (Portaventura e Warner Madrid) fiz sempre assim.

Quanto aos cacifos não me consigo lembrar se tem ou não :)

Outro detalhe, eu tb fui lá nesse feriado.... vê bem o calendário de abertura do parque, porque infelizmente estes parques, tanto a Isla Mágica como o Warner nessa altura do ano, habitualmente, só abrem ao fim de semana. E como lá não é feriado :)

Qualquer coisa que precises diz :p
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Hydra,

Obrigada pela resposta. Ajudou bastante... :)

Em relação aos horários já estive a confirmar. Em Outubro o Parque só abre ao fim de semana das 11:00 às 21:00... mas como estou a pensar ir no fim de semana a seguir ao feriado, não há crise! :)

Mais uma vez, obrigada! :p
 
Top