Novidades

Isla das Mujeres

FFC

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a pensar viajar para o México, mais concretamente para a isla das mujeres. Algumas dicas em termos de hotéis? Como não é um destino padrão as operadoras não costumam fazer promoções para lá. Mas como quero ficar 14 noites (sei que parece muito mas tenho lá o meu filho que já não vejo há um ano) por isso pode ser que seja interessante para algum operador!

Obrigada desde já!:D
 

lufialho

Membro Ativo
Boas.
Eu fiz uma excursão "Barco Pirata" de Cancun à Isla das Mujeres.
Fui arrastada para essa excursão e apenas a promessa de bom snorkeling é que me fez mudar de ideia... e não é que fui uma das coisas mais divertidas que já fiz nas minhas viagens...
Da isla em si não vi muito apenas a parte do porto, houve quem alugasse aqueles carrinhos tipo golf para dar uma volta, mas eu não me lembro de nenhum Hotel... sorry
 

marmotavc

Membro Novo
Olá
Estive na Isla mujeres na altura da minha viagem ao México, onde fiz mergulho e conheci toda a ilha, e posso dizer que é muito bonita, onde se vê alguma coisa mais real do verdadeiro México. Em relação a hoteis, honestamente não me lembro já que é coisa a que ligo muito pouco:blush:.. seja como for uma pesquisa no google ou no booking devem dar resultado, aliás até hoje sempre marquei assim.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Na sequência dos posts anteriores... também não me lembro de ver hoteis em isla mujeres.

Tenta ver no booking.com ou hotels.com. Se hover... deverás encontar aí...
 
Top