Novidades

Isla Catalina

B_a_r_t

Membro Ativo
Boas,

Estamos agora na RD e para os indecisos só tenho a reportar que está um tempo espectacular .

Pedia no entanto uma ajuda : Isla Catalina, conhecem alguma excursão que dê para fazer com uma criança de 4 anos? Já fomos a Saona e foi top. Pretendíamos fazer mais uma de praia e na onda da Saona.

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O passeio que fiz foi em conjunto com a Saona, não sei se o Pedrito ou o Gringo fazem só Catalina.
Nós fizemos o passeio em lancha e connosco não iam crianças, mas iam senhoras de uma idade avançada com problemas de mobilidade e a equipa do Pedrito teve todo o cuidado com elas, no barco iam na traseira do mesmo (zona mais calma), ajuda no embarque e desembarque e grande preocupação com que tivessem confortáveis quando estivemos na Catalina e na Saona. Portanto penso que com uma criança seria semelhante.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Em 2016 fui a Republica e fiz a Saona e a Catalina, Saona pelo Pedrito, Catalina pelo operador. De longe gostei mais da Catalina. Fomos de barco normal nada de lanchas rápidas. Paramos para fazer snorkling e mergulho, depois um grupo seguiu para a Catalina outro foi fazer mergulho novamente. Uma ilha bem mais tranquila sem grandes confusões, pouca gente (centenas de espreguiçadeiras para meia dúzia de pessoas) foi um passeio sem tanta animação como a Saona, nada de regressar de catamaram mas adorei.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Em 2016 fui a Republica e fiz a Saona e a Catalina, Saona pelo Pedrito, Catalina pelo operador. De longe gostei mais da Catalina. Fomos de barco normal nada de lanchas rápidas. Paramos para fazer snorkling e mergulho, depois um grupo seguiu para a Catalina outro foi fazer mergulho novamente. Uma ilha bem mais tranquila sem grandes confusões, pouca gente (centenas de espreguiçadeiras para meia dúzia de pessoas) foi um passeio sem tanta animação como a Saona, nada de regressar de catamaram mas adorei.
Pois, eu já vi eu o Pedrito faz as duas juntas mas à saona nos já fomos ...

Pelo que me diz , para crianças é tranquilo , certo?

Obrigado
 

Kufrua

Membro Conhecido
Pois, eu já vi eu o Pedrito faz as duas juntas mas à saona nos já fomos ...

Pelo que me diz , para crianças é tranquilo , certo?

Obrigado
Sem duvida, não tenho filhos mas mais rapidamente levaria um nas condições que fui a ilha Catalina que à Saona, apesar de achar a Saona apropriada para crianças a Catalina bem mais tranquilo que a Saona, muito menos confusão de gente muito mais espaço, é uma paisagem mais natural (apesar das centenas de espreguiçadeiras vazias), nós fomos e viemos num barco, e para o local de embarque fomos de autocarro. O Porto onde entramos é onde atracam os grandes cruzeiros.
 

captain kidd

Membro Novo
Sem duvida, não tenho filhos mas mais rapidamente levaria um nas condições que fui a ilha Catalina que à Saona, apesar de achar a Saona apropriada para crianças a Catalina bem mais tranquilo que a Saona, muito menos confusão de gente muito mais espaço, é uma paisagem mais natural (apesar das centenas de espreguiçadeiras vazias), nós fomos e viemos num barco, e para o local de embarque fomos de autocarro. O Porto onde entramos é onde atracam os grandes cruzeiros.

Boas,

Estamos agora na RD e para os indecisos só tenho a reportar que está um tempo espectacular .

Pedia no entanto uma ajuda : Isla Catalina, conhecem alguma excursão que dê para fazer com uma criança de 4 anos? Já fomos a Saona e foi top. Pretendíamos fazer mais uma de praia e na onda da Saona.

Obrigado
Boas noites.
Tem esta opção para a Ilha Catalina
Excursions to the Island of Catalina with snorkeling on a catamaran available from Punta Cana

Mas isso é do tipo de coisa que se reserva com tempo.... não de um dia para o outro.....
Eu dentro de 1 mês vou para La Romana, Rep.Dom, durante 10 dias e já tenho todas as excursões reservadas, aproximadamente umas 7 excursões
e consegui escolher cada uma delas nos dias que quis ...... e a bons preços!
Espero ter ajudado, porque a mim quase ninguém me ajudou quando coloquei um post sobre este assunto das excursões .... e os que disseram alguma coisa referiam-se para Punta Cana.... e no post que coloquei nem sequer leram que se referia a Bayahibe e nao Punta Cana.... enfim.
Realmente o que denoto deste site é uma falta de organizaçao completa.... querem ajuda ??????
Pesquisem ! É a única coisa que tenho a dizer!

Sem comentários.
 
Última edição por um moderador:

B_a_r_t

Membro Ativo
mas isso é do tipo de coisa que se reserva com tempo.... nao de um dia para o outro.....
Eu dentro de 1 mês vou para La romana rep.dom, durante 10 dias e ja ja tenho todas as excurcoes reservadas aproximadamente umas 7 excurcoes
e consegui escolher cada uma delas nos dias que quiz ...... e a bons preços!
espero ter ajudado, porque a mim quase ninguém me ajudou quando coloquei um post sobre este assunto das excurçoes .... e os que disseram alguma coisa referiam-se para punta cana.... e no post que coloquei nem sequer leram que se referia a bayahibe e nao Punta cana.... enfim
Realmente o que denoto deste site é uma falta de organizaçao completa.... querem ajuda ??????
pesquisem ! é a unica coisa que tenho a dizer!

sem comentarios
Obrigado pela tentativa de lição de moral !!

Reservou-se de um dia para o outro sem qualquer problema e o preço não foi problema !!

Quanto ao portal , tem - me sido útil muitas vezes é só tenho a agradecer os belos reports e dicas!!
 

captain kidd

Membro Novo
Obrigado pela tentativa de lição de moral !!

Reservou-se de um dia para o outro sem qualquer problema é o preço não foi problema !!

Quanto ao portal , tem - me sido útil muitas vezes é só tenho a agradecer os belos reporta e dicas!!
Óptimo, mas fale por si...... ok
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@captain kidd bom dia. :)
Neste fórum todos tentamos ajudar-nos uns aos outros dentros das nossas possibilidades de tempo e conhecimento dos temas em questão.
Certamente quem respondeu ao seu tópico fê-lo com o conhecimento que tinha e com a maior boa vontade em ajudar. Não era obrigado a fazê-lo.
Do mesmo modo, parece-me que cada membro é livre de planear as suas férias com mais ou menos antecedência.
Se o faz em cima da hora e pede ajuda, quem puder contribuir é bem vindo.
Quanto à falta de organização do site, não percebi muito bem a que se refere, mas tentamos todos os dias, com esforço e dedicação, mantê -lo o mais funcional possível e estamos satisfeitos com o nosso trabalho, que é voluntário e não remunerado.
A sua resposta ao @B_a_r_t acho que em nada o ajudou, mas felizmente ele já tem o problema dele resolvido e nós ficamos contentes por isso.
 

captain kidd

Membro Novo
@captain kidd bom dia. :)
Neste fórum todos tentamos ajudar-nos uns aos outros dentros das nossas possibilidades de tempo e conhecimento dos temas em questão.
Certamente quem respondeu ao seu tópico fê-lo com o conhecimento que tinha e com a maior boa vontade em ajudar. Não era obrigado a fazê-lo.
Do mesmo modo, parece-me que cada membro é livre de planear as suas férias com mais ou menos antecedência.
Se o faz em cima da hora e pede ajuda, quem puder contribuir é bem vindo.
Quanto à falta de organização do site, não percebi muito bem a que se refere, mas tentamos todos os dias, com esforço e dedicação, mantê -lo o mais funcional possível e estamos satisfeitos com o nosso trabalho, que é voluntário e não remunerado.
A sua resposta ao @B_a_r_t acho que em nada o ajudou, mas felizmente ele já tem o problema dele resolvido e nós ficamos contentes por isso.
Boas noites @Cristina Sousa :)

Concordo com tudo o que disse, e acredito que as pessoas fizeram o seu melhor para ajudar, quando me refiro à falta de organização do site, eu estava a referir-me em relação a postar algo para uma certa zona de uma ilha e algumas pessoas me responderem com outras situações que nada tinham a ver com o que foi perguntado .... interpretei mal .... erro meu, não é falta de organização do site e sim erro de quem não sabe ler.....

Na altura que coloquei essa dúvida.... estava já a reservar tudo..... e eu gosto de fazer as coisas com tempo ..... e então o principal da questão era se alguém sabia qual era a melhor opção para excursões, em Bayhaibe ....... reservar pela net com bastante tempo de antecedência ou reservar quando lá chegasse.... e quando vejo o que me respondem em relação a isso, que nada tinha a ver com o que tinha perguntado ..... " fiquei logo a pensar que não estariam a falar a mesma língua que eu " enfim......
E o que disse no outro dia foi um desabafo .... porque ficou-me um bocado entalado, ok.....
Peço desculpas se incomodei alguém.

Mas em relação à situação das excursões, eu já consegui reservar todas as que queria.
Boas viagens.

Comprimentos

Captain Kidd
 
Última edição por um moderador:

toly

Membro Ativo
Caríssimo Kid,
Desde já os meus agradecimentos pela valiosa contribuição para a organização das viagens e excursões dos foristas que se vão deslocar a Bayahibe e La Romana.
Um autêntico tratado, de uma incomensurável utilidade!
Ainda bem que não revidou o comportamento abjecto de que foi alvo e partilhou generosamente a informação.
Eternos agradecimentos.

ps- espero que tenha recuperado já a saúde e se encontre convenientemente desobstipado.
Senão, as melhoras...
 
Top