Novidades

Islândia ou Noruega?

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá!
@ Maria B, quem me dera ser expert, quem me dera!! :);)
Mas é uma pergunta difícil para uma escolha difícil...;)
Tal como a Maria diz, a Noruega parece ter paisagens mais verdes e a Islândia, mais vulcânicas. Em termos de opção só conhecendo os dois e eu só conheço um cantinho da Noruega...
Talvez analisasse as coisas em termos de orçamento, preços dos voos, etc...Isso terá algum peso @isa99 ?
Já agora dizer que este ano estiveram esses dois países na balança mas pesou mais a Noruega...
Acho que não consegui ajudar... :oops:;)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Não enviei como promoção. Quando apareceu a primeira vez entendia-se voos directos.... Mas não. Com escala prefiro ser eu a organizar. Já vi que em Londres e Paris por vezes há mudança de aeroporto, o que é arriscado.
Com escala prefiro Bruxelas e depois a Icelandair
 

isa99

Membro Ativo
Eu andei a ver a Easy-Jet pois tem low-cost para lá desde Londres, Manchester, Basel, Genebra e Edimburgo e a probabilidade de conseguir voos mais em conta é grande ;)
 

susy4

Membro Conhecido
Não quis colocar link. Pode procurar Bumba na Fofinha no Facebook - tem vídeos geniais. Um deles a propósito do turista que chega a Portugal ....heheh muito engraçado.
 

Leonorb

Moderador
Staff
O link é mais ou menos o que tinha visto..
Para os mais ansiosos a Abreu tem propostas para o Natal e/ou Ano Novo desde 1431 euros, com voo directo e algumas refeições incluidas
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
@Maria B. pelas fotos que vi os países parecem semelhantes e apesar de nao saber se no futuro poderei visitar os dois, para já gostava de opiniões sobre qual o que preferiram/preferem e porquê.
Há cerca de 2 anos andei a pesquisar sobre a Islândia porque estava para ir lá. Pouco pesquisei sobre a Noruega. Nunca fui a nenhum desses 2 países e a minha opinião é:
A Islândia parece-me bastante diferente da Noruega, talvez as semelhanças estejam... no frio.
A Islândia parece-me um país sem vegetação, na Noruega há florestas luxuriantes.
A Islândia é uma ilha com bastante actividade vulcânica, basta ver que tem mais de 20 vulcões. Na Noruega, penso que só tem 1.
De um modo geral, pelo que li, vi em fotos e videos, a Islândia parece-me mais "selvagem".
 
Última edição por um moderador:

Sandra Simões

Membro Novo
A Noruega não conheço. Quanto à Islândia adorei. Fui lá na Páscoa de 2017. Só não gostei do vento, estava muito frio.
 
Última edição por um moderador:

CARVALHO

Membro Novo
Estou a pensar na Islândia para a 1.ª quinzena de Setembro, num grupo de 4/5 pessoas para dividir o aluguer do carro e restantes despesas.
 
Última edição por um moderador:
Top