Novidades

Islândia: mitos, realidade e natureza inóspita

RicardoGil

Membro Conhecido
Os voos de Portugal ficam muito caros?
Posso estar a induzir em erro, mas quando pesquisei sobre a Islândia, os voos andavam largamente acima dos 100 € (ida/volta). Até diria que na "casa" dos 200/300 €. Mas, depende das datas escolhidas, entre outros parâmetros.

Depois, mesmo para o nível europeu, a alimentação e estadia é acima da média... ou seja, é um destino que exige alguma "ginástica orçamental" e um trabalho de pesquisa mais apurado do que para outras situações ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Fiquei curiosa porque fui ver voos e daqui tenho a partir dos 40€, sensivelmente (399NOK). E vários, todos os dias. É de aproveitar!
Agora a estadia e investimento no destino sim, sei que dói.
 

Leonorb

Moderador
Staff
A Tap tinha anunciado voos directos no site, mas fui simular e o aeroporto de destino não existia.:eek::rolleyes:
Do que vi de viagens organizadas a Pinto Lopes tem as melhores ofertas e propostas de estadias. Gostei do Self and drive, circuito de prata s/ voos incluidos.
Refeições nesta modalidade devem ser geriveis...
A minha opcção seria ir em Abril, 20% mais barato; ainda não se deve por ir a alguns lugares cujo acesso ainda está cortado mas com sorte consegue-se ainda ver uma aurora boreal....
O organizar eu, também vi mas acho arriscado ir sem apoio caso haja algum incidente com alguma dormida, ou percurso.
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Em tempos, vi a '4x4 Viagens' que tem algumas propostas interessantes ;)

Não conheço a oferta da 'Pinto Lopes', mas vou dar uma espreitadela :D
 

Leonorb

Moderador
Staff
É do Porto. Cheguei a pedir detalhes mas depois não puderia ir e fiquei por ai. Mas achei melhor que a 4X4
 
Top