Novidades

Ir para onde nas Caraíbas?

LIGIA

Membro
Mas qual é o problema de irem para um destino com outros Portugueses? Sinceramente não percebo!!! Quando estão em Portugal devem-se fechar em casa a 7 chaves, não?
 

susanacruz

Membro
Olá venho dar-lhe mais uma opinião na escolha do local,´este ano estive na República Dominicana Grand Palladium Palace na Playa Bávaro e o ano passado estive no Barceló Caribe Beach em Riviera Maya, México, achei dois destinos diferentes mas se tivesse de optar um deles para repetir escolheria sem sombra de dúvidas a Riviera Maya. República apenas ganhava pela animação na praia, pois aí a música e os animadores, por vezes até se tornam um pouco chatinhos mas sempre com um espírito sempre animado e a tentar interagir com os turistas, agora a nível de praia (atenção que estas variam muito de hoteis para hoteis), o azul do mar, cultura, excursões e, até segurança preferi mil vezes o México. Fiz excursões no México que ainda hoje voltaria a repetir mas também é verdade que se gasta muito mais dinheiro que na República. O hotel no México era muito superior e a praia era simplesmente fantástica. Atenção se optar pela Riviera Maya a praia dos Bahia Principe não é tão boa como a da cadeia Barceló e digo isto porque no Bahia Principe a praia tens pedras atenção a esse pormenor de resto o hotel tb é excelente. Agora vai depender um pouco do que tem em mente se apenas quiserem praia e animação a República é boa a praia tb é excelente, se quiserem um pouco de passeio, cultura e como hotel recomendo sem dúvida o México, Riviera Maya.

se quiser algumas fotos dum local e doutro peça-me que envio-lhe por mail.


Susana
 

Sete Mares

Membro Novo
Ricardo, aquilo que pretende é um pouco incompatível com os pacotes turísticos de 9 dias / 7 noites. Esses pacotes são para venda em massa (quantidade). Se pretende locais menos movimentados terá que viajar por conta própria, ou seja, fazer reservas individuais de hotel e voo. A grande vantagem é que pode conhecer locais fora dos circuitos dos pacote e a desvantagem é o valor superior a gastar.
Tem ainda a hipótese do cruzeiro, em Set/Out e Mar/Abr consegue fazer um bom cruzeiro num navio recente por 1.000€/pessoa já com voo incluído. é uma questão de estar atento aos preços.
Da minha experiência nas caraíbas as melhores ilhas são sem dúvida St. Marteen e St. Thomas.
 

Anita Reis

Membro Novo
Já estive em NY e precisas NO MINIMO de 4 dias lá senão vais-te embora triste, é uma loucura. Quando fui a NY fui a seguir para Republica Dominicana mas não aconselho propriamente. Já estive em quase todas as ilhas das caraibas e depende do que pretendes.. Se queres só praia depois de NY, então Varadero em Cuba, se queres praia e sair à noite então Riviera Maya perto de Playa del Carmen (centro turistico com montes de discos e isso) e também tens cultura que tens imensa coisa fantastica para ver no Mexico, Jamaica esquece, Republica Dominicana também é só praia e a praia de Varadero é 300 vezes melhor, Porto Rico também é muito bom.. Depende mesmo do que pretendes da viagem..

Ah e se queres descanso então também tens os Cayos em Cuba que são fabulosos mas é so mesmo praia..
 
Top