Novidades

Ir do aeroporto Beauvais-Tillé para Paris

SEPM

Membro
Bom dia!
Alguém me poderá informar quais os transportes disponiveis para ir do aeroporto de Beauvais-Tillé até Paris? Já sei que há autocarros, mas preferia comboio que, chegado ao centro, desse acesso ao metro.
Muito obrigada a quem me puder ajudar.
Abraço
 

isaven

Membro Novo
Olá, os autocarros dão acesso ao metro. Preço aproximado do autocarro (à porta do aeroporto) ida e volta 23€ e metro 2€ até ao centro.
Boa viagem
 

JATG

Membro Ativo
Também gostaria de ter mais informações sobre este aeroporto... tipo a distância até Paris, quanto tempo leva o autocarro, etc.

Tudo o que disserem sobre Beauvais é bem vindo!
 

Flecha

Membro Conhecido
têm de pesquisar um bocadinho aqui nos vários topicos de Paris, porque eu também já encontrei essa informação.
Quem não quiser, pode usar o google e colocar" aeroport beauvais", clicar me Transfert bus et voillá :p
 

j_santos

Membro Ativo
Estive em Paris em 2009 e fui de BUS para o centro! Desconheço a existencia de comboios.
O Aeroporto de Beauvais é fraquissimo... são "pré fabricados" e a sala de embarque é assustadoramente pequena.

Mas á saida do aeroporto vês logo os autocarros da Ryanair para o centro de Paris, e deixam-te em Port Maillot, depois é so atravessar a rua (cuidado, eles são doidos na estrada!!!) e depois do centro comercial vê-se logo a estação do metro.

A viagem de autocarro dura cerca de 1h e pouco...
Há por aí mais informações??

Obrigada :rolleyes:
 

_Piku_

Membro Ativo
E eu for 6f a tarde e vier domingo a noite, é suficiente para conhecer umas coisitas?


Estive em Paris em 2009 e fui de BUS para o centro! Desconheço a existencia de comboios.
O Aeroporto de Beauvais é fraquissimo... são "pré fabricados" e a sala de embarque é assustadoramente pequena.

Mas á saida do aeroporto vês logo os autocarros da Ryanair para o centro de Paris, e deixam-te em Port Maillot, depois é so atravessar a rua (cuidado, eles são doidos na estrada!!!) e depois do centro comercial vê-se logo a estação do metro.

A viagem de autocarro dura cerca de 1h e pouco...
 

Buga

Membro
sobre o BUS só tenho duas dúvidas que ainda não esclareci:

1 - se se pode comprar bilhete ida e volta para mesmo dia?
2 - se apanhas o autocarro de volta exactamente no mesmo sitio onde te deixa?

http://www.aeroportb...es_maillot.html
Olá,

para comprar os bilhetes, há uma banca mesmo no aeroporto que vende (não há outra forma de comprares). E não há crise de te perderes... o aeroporto é minúsculo.... tens obrigatoriamente de passar pelo local. Depois de comprares deves sair e virar à esquerda, caminhas uns 100 metros e apanhas o Bus. No meu caso apanhei uma fila enorme (cerca de 70 pessoas à minha frente). obviamente 1 autocarro não chegou, mas depressa chegaram mais 2 para fazer frente a tantos passageiros. O tempo de espera foi cerca de 30 minutos.

A viagem é tranquila, quase sempre em auto-estrada.

Em Porte Maillot os autocarros entram numa espécie de parque de estacionamento, onde existe um quiosque que vende bilhetes. No entanto julgo que é possível comprar ida e volta (não há nada nos bilhetes que indique a hora... é quase apenas uma prova de compra).. E sim, apanha-se no mesmo local.

espero ter esclarecido

cumprimentos
 
Top