Novidades

Ir de férias sozinha em Agosto... Mas para onde?

SusanaAlgarve

Membro Novo
Olá a todos! Pois é, este ano pela primeira vez, estou pensado viajar sozinha, visto que me recuso a ficar fechada em casa, apenas pelo simples facto de não ter companhia para viajar. O problema é que a questão da segurança preocupa-me um pouco.
Para além disso o orçamento também é um pouco curto (lol), afinal estamos em crise...
Gostaria se saber se têm alguma sugestão para umas feriazitas em Agosto, onde fosse seguro uma pikena como eu ir de férias sozinha.

será que me podem ajudar?

beijokas a todos.
 

Susaninha

Membro Ativo
Ola,

Já pensaste em alguma cidade europeia?!
Já q te tás a estrear a viajar sózinha aconselho uma cidade, não vais sentir tanto akele impacto de te sentires sózinha, aliás até vais gostar;)

Aconselho Barcelona, n é cara, tens lowcosts com preços bastante acessiveis e é uma cidade onde tens bastantes coisas para ver, é mt bonita, só q em Agosto vais apanhar algum calor.

Se precisares de alguma ajuda tas a vontade;)

Bjks
Susana
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Susana,

Concordo com a Susaninha, mas e que tal fazer um "Circuito" num dos países Europeus.

Pois vais só, mas acompanhada;)
 

Susaninha

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Ola Susana,

Concordo com a Susaninha, mas e que tal fazer um "Circuito" num dos países Europeus.

Pois vais só, mas acompanhada;)

Este ano não, mas no ano passado tb andei a ver circuitos, mas p um viajante sózinho torna-se mt caro, fica mt mais barato marcarmos por nos proprios, ficando ou nao em hostels ou pousadas de juventude, ou mesmo em hoteis.

Paulo,

Tás-te a eskecer do suplemento individual....q é muuuuiiito caro :)
 

Sargas

Membro Novo
Ola Susana
Tunisia e Marrocos costuma ser barato em Agosto, em termos de segurança tens Malta onde estive no ano passado e achei fantastico mas para ir sozinha nao me parece pois o melhor é alugar um carro e conhecer a ilha que é muito pequena.............
Este ano vamos para Creta arranjei na Halcon por cerca de 880 € tambem dizem que é fantastico, quem sabe nao vais para lá ai nao ficas sozinha pois nos tambem vamos.

Beijos
 

Nininha

Membro Novo
SusanaAlgarve disse:
Olá a todos! Pois é, este ano pela primeira vez, estou pensado viajar sozinha, visto que me recuso a ficar fechada em casa, apenas pelo simples facto de não ter companhia para viajar. O problema é que a questão da segurança preocupa-me um pouco.
Para além disso o orçamento também é um pouco curto (lol), afinal estamos em crise...
Gostaria se saber se têm alguma sugestão para umas feriazitas em Agosto, onde fosse seguro uma pikena como eu ir de férias sozinha.

será que me podem ajudar?

beijokas a todos.

Ola Susana e ja agora a todos, parece que estamos na mesma situação :).
Infelizmente nunca viajei para alem portugal e este ano pretendo aventurar-me sozinha na minha 1ª Viagem, e tem mesmo que ser este ano.
Estou de férias na segunda quinzena de Julho e sei que tenho de marcar Urgentemente férias e não sei mesmo para onde ir...
Aceitam-se ideias:D
Sozinha, não mt longe e não mt caro :)

Solicito a mesma ajuda.
Obrigada
 

Marco89

Membro Novo
e eu tambem nessa situação! segunda quinzena de agosto aqui vou eu sozinho para as canárias! o ano passado fui sozinho para maiorca e foi demais! so tive sozinho mesmo no avião porque la pessoal para confraternizar não falta! sinceramente tmb vos aconcelho maiorca, é muito porreiro. as canárias nao aconcelho porque nunca la fui :D
 

Susaninha

Membro Ativo
Marco89 disse:
e eu tambem nessa situação! segunda quinzena de agosto aqui vou eu sozinho para as canárias! o ano passado fui sozinho para maiorca e foi demais! so tive sozinho mesmo no avião porque la pessoal para confraternizar não falta! sinceramente tmb vos aconcelho maiorca, é muito porreiro. as canárias nao aconcelho porque nunca la fui :D
É lá, temos aki um homem de coragem:eek:....de facto nunca me passou pela cabeça ir p um destino de praia, sózinha :s....
 

Marco89

Membro Novo
é verdade, um destino de praia é sempre o melhor para se ir sozinho, é onde é mais facil de fazer amizades. tudo começa por umas simples peladinhas de futebol :D Agora gostava de saber é a ilha para onde vou, lanzarote tenerife ou fuerteventura ! tou mesmo as escuras:huh:
 

Su27

Membro Novo
Olá

Eu tb nao tenho companhia para viajar. Posso tirar férias a partir de 15 de Junho, e tb posso tirar em Agosto. O que acham de combinarmos ?
 

Marco89

Membro Novo
eu acabei por arranajar companhia ;) porreiraço este ano n vou sozinho! se se quiserem juntar ao grupo estão á vontade, vou para tenerife sul a 15 de agosto! cumps
 

Nininha

Membro Novo
Já esta!

Ola Amigos, vou partilhar convosco a minha 1ª atitude de coragem lol após mt pensar...
Já confirmei viagem, ganhei coragem e marquei viagem na Halcon 3ª semana de Julho e vou ate à Madeira...
Para 1ª vez e sozinha optei por algo não muito estranho e "distante":).
Vamos lá ver...
Mas até ao final do ano ainda ha férias para gozar ;)...
Sugestões aceitam-se e quem sabe não se reune um grupinho.
Na 1ª semana de Dezembro estou novamente de férias, mais uma semanita, e ja começo a pensar...
Beijinhos a todos...
 

Nininha

Membro Novo
sandraenf disse:
Olá Nininha,

Se tiveres alguma dúvida sobre a madeira é só dizer pq eu estou a morar cá. :D

Olá Sandra, Obrigada. Para já não me ocorre nada, mas sei quem Julho quando se estiver a aproximar o dia, vão surgir com certeza...
Sou novata em viagens, andar de avião e mesmo conseguir andar sozinha num sítio que não conheço ninguém... Veremos como vai ser...
Vou ficar no Regency Palace, conheces? Será que não me vou sentir deslocada e haverá pessoas da minha idade e sociáveis? Não sei bem, mas tenho esse receio. Gostava de conviver com pessoas que ate já conhecessem...
Mas é sempre bom saber que alguém do sítio para onde vamos, nos pode ajudar, se precisar de dicas e se surgir duvidas, falo ctg.

Beijinho pa ti.
 

sandraenf

Membro Novo
Nininha,

O hotel (pelo que eu conheço de fora lol) é mesmo muito bom... quanto ao resto parte à aventura e digo-te já que aqui na madeira organizam-se mt grupos para conhecer a ilha (é uma questão de te informaresno hotel), nao vais ter, de certeza absoluta problemas em conheceres pessoal...

sempre à disposição :D
 

Su27

Membro Novo
Olá Nininha!

Eu sou da ilha da Madeira! Se precisares de alguma coisa, é só dizeres.

Susana
 
Top