Novidades

Ir de férias sozinha em Agosto... Mas para onde?

Leticia Moreira

Membro Novo
eu tbm nc fiz , este ano vou fazer!
tens ai os preços. dependendo de quanto tempo queres fazer , e claro disso tbm vai depender quanto dinheiro vais gastar .

15 dias seguidos : 279 €
22 dias seguidos : 309 €
1 mes seguido : 399 €
5 dias dentro de 10 dias : 159 €
10 dias dentro de 22: 239 €
 

Savi

Membro Novo
Ir de férias na primeira semana de setembro, mas para onde? :S (de preferencia onde exista praia )

aceito sugestões :blush:
 

pedrokiller

Membro Novo
Oi és do algarve né :D ?
eu sou do porto e ja não é a primeira vez que viajo sozinho,isto é um problema de muita gente,infelismente :S
 

ricard0g0mes

Membro Novo
boas,

estou a começar a gostar muito deste forum.


tenho o mesmo "problema" que voçes... sozinho para viajar e com pouco orçamento :D
no entanto, é desta maneira que se consegue contornar este problema...

cheguei de Londres há dias, onde fiquei retido 5 dias a mais do que estava previsto (raio do vulcão deu trabalho) mas que acabaram por ser excelentes!
tinha inicialmente o problema de estar sozinho e sem destino mas em conversa com uns amigos de trabalho na mesma situação... lá fomos 3 à aventura!

agora, como isto correu tão bem, já começamos a falar noutros possiveis destinos, e visto haver tanta mais gente na mesma situação, que tal juntar um grupinho porreiro e ir à aventura?
não deu para perceber no tópico como correu em 2009, se sempre se juntaram ou nao mas... acho que seria muito fixe!

estamos a pensar em Ítalia, Barcelona ou algo desse genero, se possivel, low cost (não só nos voos ;) )

mas agora, só lá para Setembro/Outubro, pois trabalhamos no mês de Agosto (Manutenção industrial).

já agora, sou de Aveiro.
 

rnovo

Membro
Viva,
Ficar retido em Londres mais uns dias deve ter sido realmente uma experiência interessante.
Setembro/Outubro? No fim-de-semana do 5 de Outubro quem sabe… :(

PS: 12 a 20 de Junho aceitam-se sugestões.
 

papoila

Membro Novo
olá pessoal.

gostava de ir de férias em julho, mas vou sózinha o que torna a viagens muito mais cara. alguma sugestão ?
 

Saissa

Membro Novo
SusanaAlgarve disse:
Olá a todos! Pois é, este ano pela primeira vez, estou pensado viajar sozinha, visto que me recuso a ficar fechada em casa, apenas pelo simples facto de não ter companhia para viajar. O problema é que a questão da segurança preocupa-me um pouco.
Para além disso o orçamento também é um pouco curto (lol), afinal estamos em crise...
Gostaria se saber se têm alguma sugestão para umas feriazitas em Agosto, onde fosse seguro uma pikena como eu ir de férias sozinha.

será que me podem ajudar?

beijokas a todos.
Olá, tal como tu estou a deparar-me com o mesmo problema...viajar sozinha...mas para onde e a questão de segurança? Estou a pensar em ir na 2ª semana de setembro...Alguem está a pensar em viajar em Setembro?
 

Saissa

Membro Novo
ricard0g0mes disse:
boas,

estou a começar a gostar muito deste forum.


tenho o mesmo "problema" que voçes... sozinho para viajar e com pouco orçamento :D
no entanto, é desta maneira que se consegue contornar este problema...

cheguei de Londres há dias, onde fiquei retido 5 dias a mais do que estava previsto (raio do vulcão deu trabalho) mas que acabaram por ser excelentes!
tinha inicialmente o problema de estar sozinho e sem destino mas em conversa com uns amigos de trabalho na mesma situação... lá fomos 3 à aventura!

agora, como isto correu tão bem, já começamos a falar noutros possiveis destinos, e visto haver tanta mais gente na mesma situação, que tal juntar um grupinho porreiro e ir à aventura?
não deu para perceber no tópico como correu em 2009, se sempre se juntaram ou nao mas... acho que seria muito fixe!

estamos a pensar em Ítalia, Barcelona ou algo desse genero, se possivel, low cost (não só nos voos :) )

mas agora, só lá para Setembro/Outubro, pois trabalhamos no mês de Agosto (Manutenção industrial).

já agora, sou de Aveiro.


Em Setembro??? Capaz de ser interessante qualquer um dos destinos...pelos vistos não sou a única a estar sozinha em altura de férias, já me estava a sentir frustrada:s, sou de longe...Setúbal...:)
 

Francisco security

Membro Novo
Oi... :)
Apesar de existirem tantos sitios maravilhosos onde se pode descontrair e respirar outros ares, eu pessoalmente não gosto da viajar sozinho.
A segurança nos tempos que correm é realmente uma preocupação que se tem de ter em conta.
Neste momento proponho um vá para fora cá dentro..!? Sempre fica mais em conta e o nosso país tem tanto para oferecer e descobrir.....
Eu adoro pegar no meu carro, ou na minha moto e sair sem rumo.
Se quiser uma boa proposta eu posso ajudar, visto conhecer bem o nosso Portugal!?
Beijocas e boas viagens
 

ccarla

Membro Novo
Ola tenho ferias entre 22 a 27 de agosto é so uma semana, há algo programado, alguem interessado em companhi não faço ideia onde ir :)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá Susana
Viajar sozinha é muito bom! E não é por estares sozinha que corres mais riscos. Da minha experiência até é mais o contrário; só não dá para ires para a Síria:D
Não sei o que é o teu orçamento curto, mas tens sempre o nosso país... praia, campo, cidades bonitas, boa comida... Fora tens aqui ao lado nuestros hermanos. Gostei muito de conhecer o Douro do lado de lá.
Um pouco mais longe e tranquilo, Cabo Verde... depois todas as dicas que estão no Portal....
No limite, uma brincadeira: marca uns dias algures próxmo de onde moras, esquece o carro e faz de turista de longe. Não tens ideia das coisas que não vez e não conheces só porque moras próximo. Parece estranho mas já fiz e é divertido e supreendente
Já agora, onde vives?
 
Última edição por um moderador:
Top