Novidades

Ir de férias sozinha em Agosto... Mas para onde?

sandraenf

Membro Novo
diana2010 disse:
bem...já vi que também nao sou a unica a ter pouco dinheiro e escassa companhia....
bem...companhia eu tenho....mas nao gosto de segurar a vela...ehehhe..
no entanto, SUSANALGARVE, NININHA E SANDRAENF....se decidrem juntar-se ou algo axim...eu acho k me aventuro....em principio tou disponivel n 2 quinzena de agosto....mas...e há sempre um MAS....o orçamento é curto.......

BJS

Vamos a barcelona entao ? :cool:
 

rui moreno

Membro Novo
oiii

EU vou as duas primeiras semanas de ferias,mas o primeiro fim de semana tenho que estar na minha terra que tenho la a festinha da terra, mas depois estou a vontade....por isso é so dizer quem quer ir, e vamos de carro de aviao ou de bike...lol..:cool:???
 

sandraenf

Membro Novo
rui moreno disse:
EU vou as duas primeiras semanas de ferias,mas o primeiro fim de semana tenho que estar na minha terra que tenho la a festinha da terra, mas depois estou a vontade....por isso é so dizer quem quer ir, e vamos de carro de aviao ou de bike...lol..:p???
Pois eu tb tenho as festinhas lá da terra mas tenho disponibilidade para ir a partir de 31 de Agosto.... no máximo até 9 de setembro que aí regresso à madeira :cool:
 

Mdias

Membro Novo
SusanaAlgarve disse:
Olá a todos! Pois é, este ano pela primeira vez, estou pensado viajar sozinha, visto que me recuso a ficar fechada em casa, apenas pelo simples facto de não ter companhia para viajar. O problema é que a questão da segurança preocupa-me um pouco.
Para além disso o orçamento também é um pouco curto (lol), afinal estamos em crise...
Gostaria se saber se têm alguma sugestão para umas feriazitas em Agosto, onde fosse seguro uma pikena como eu ir de férias sozinha.

será que me podem ajudar?

beijokas a todos.
Olá ! Também estou de ferias e sozinha! e Apetece me praia! estas interessada?

Mónica
 

Banderas

Membro Novo
Se estiverem interessados, vou sabado fazer um roteiro Lisboa/Porto com várias paragens em camping. Também vai haver praia e geocaching. 5 dias, vou com mais 2 casais de amigos.
 

paula1

Membro Novo
sandraenf disse:
vamos a isso entao paula?
Olá
Peço desculpa pela resposta tardia.
Estive de férias, uns dias nas belas terras do Minho.
A ida a Barcelona, ainda está de pé ?
Que tal em Setembro?:)
 

mbl

Membro Novo
Bom dia a todos!

Olá!
Parece que também ando sozinho de férias... ainda tenho dias até 18 de Agosto.. há sugestões? dou preferência a praia... pra já vou andando entre Caparica e Carcavelos.

Até já!
 

Rikiro

Membro Novo
"Boas" a todos...
Sou novo neste portal EhEh Qt a férias, tou receptível a programas (económicos) pra ontem lol
Visto não ter companhi nem emprego ;)
 

SergioRibas

Membro Novo
Rikiro disse:
"Boas" a todos...
Sou novo neste portal EhEh Qt a férias, tou receptível a programas (económicos) pra ontem lol
Visto não ter companhi nem emprego ;)

Olá

Se quiseres dá uma olhadela no tópico "fim de semana 22/8 para surf,praia e noite"

Abraço
 

xpto

Membro Novo
Viajar Sozinho

Se alguém precisar de alguma coisa da Madeira, avise, para além de cá viver, conheço as serras e o mar ;)

Bem também eu vou fazer férias sozinho, sobraram uns dias (pouco mais de uma semana) e queria ver se ia a algum lugar, de preferência baratinho e que desse para fazer mergulho. ... se alguém souber de um, avisem.

OBRIGADO!
 
Top