Novidades

Ir de férias sozinha em Agosto... Mas para onde?

Su27

Membro Novo
Olá Sandra

Eu também sou da Madeira e posso tirar férias em Agosto. Quais são as 2 semanas de Agosto que tens férias?
 

Nininha

Membro Novo
Su27 disse:
Olá Nininha!

Eu sou da ilha da Madeira! Se precisares de alguma coisa, é só dizeres.

Susana

Obg Su!

Ate lá podem surgir duvisdas, principalmente porque nunca anteriormente tinha coragem para viajar sozinha:(.
Ha sempre o receio de andar sozinha, mas espero que o facto de conhecer algo novo, e estar no meio de pessoas que dizem ser simpaticas e acolhedoras me faça sentir menos solitaria... e com vontade de a apartir deste momento não perder o lanço e continuar:).
Obg pela tua disponibilidade, qualquer coisa irei chatear... Beijinho
 

tantunes

Membro Novo
Olá! Eu tb tenho férias na 1ª quinzena de Agosto e na 1ª quinzena de setembro. Há umas promoções para o circuito acoreano que deve ser fabuloso, mas o suplemento individual é caríssimo... e eu este ano também estou sozinha nas férias... se quiserem alinhar num grupinho, eu alinho!
 

fred08

Membro
Olá! Gostaria de saber quem vai viajar sozinho/a ou quem está a pensar nessa situação para as 2 primeiras semanas de Julho?
E qual é o destino escolhido por voçês e porquê?
 

Bruno m

Membro Novo
Intarrail

Este ano vou fazer um Intarrail em Itália durante 15 dias, de 15 a 30 de Agosto.
Se alguém estiver interessado em se juntar e ter muita aventura nas férias que diga alguma coisa ;)
 

paula1

Membro Novo
Olá
Também não tenho companhia para viajar.
Que tal uma capital europeia ?
Por exemplo Budapeste ou Viena?
Ou então destino de sol.
Preciso mesmo é de férias.
 

hugues

Membro Novo
Olá, viva a todos..
Também padeço dessa condição... este ano gostava de ir ao México, mas não tenho companhia para ir... Nunca fui de viajem sozinho...mas deve ser um bocado solitário :s
 

diana2010

Membro Novo
bem...já vi que também nao sou a unica a ter pouco dinheiro e escassa companhia....
bem...companhia eu tenho....mas nao gosto de segurar a vela...ehehhe..
no entanto, SUSANALGARVE, NININHA E SANDRAENF....se decidrem juntar-se ou algo axim...eu acho k me aventuro....em principio tou disponivel n 2 quinzena de agosto....mas...e há sempre um MAS....o orçamento é curto.......

BJS
 

Athena

Membro
Por acaso gostava de voltar ao México e nesta altura as viagens têm estado bastante baratas....
 

hugues

Membro Novo
Eu "perdi o barco" com uns amigos que vão 27 julho...só tenho férias dia 3 de agosto :D
Entretanto convidaram para ir a edimburgo :D ...que acham ?
Se bem que queria era mesmo ir pasmar para as praias do México...ahhh boa vida :)
 

FreeMind

Membro Novo
Se alguém tiver a pensar em juntar um grupo de pessoas (que este ano pelos mais diversos motivos se encontram sem companhia para tirar férias) para passar férias tipo no Algarve Albufeira ex: alugar uma casa para 12 também para não ficar muito caro e para ver se este tipo de iniciativas resultam. Tou de férias 15 a 30 de agosto


:)...
 

Maria33

Membro
Oi pessoal!

Pois, ir pra férias de praia sozinho nem toda a gente se aventura...
Mas Barcelona foi uma optima ideia, é perto, há low costs, tem praia tb se quiseres, e é uma cidade fantástica!:)
 

FreeMind

Membro Novo
Maria33 disse:
Oi pessoal!

Pois, ir pra férias de praia sozinho nem toda a gente se aventura...
Mas Barcelona foi uma optima ideia, é perto, há low costs, tem praia tb se quiseres, e é uma cidade fantástica!:)


Também recomendo Salou "Tarragona". Com praia, excelente noite e com preços aceitáveis.
 

Maria33

Membro
Tb já fui a Salou, e gostei! Achei que tinha boas praias e boa animação, é verdade! Mas é mais à base de praia...
Tem o Portaventura que é mto giro pra passar 1 dia.
:)
 

bigniza

Membro
Marco89 disse:
e eu tambem nessa situação! segunda quinzena de agosto aqui vou eu sozinho para as canárias! o ano passado fui sozinho para maiorca e foi demais! so tive sozinho mesmo no avião porque la pessoal para confraternizar não falta! sinceramente tmb vos aconcelho maiorca, é muito porreiro. as canárias nao aconcelho porque nunca la fui :)
Tanta gente, sózinha e a querer viajar!
Juntemo-nos todos e façamos as malas ;)
 

hakim o tunisino

Membro Novo
SusanaAlgarve disse:
Olá a todos! Pois é, este ano pela primeira vez, estou pensado viajar sozinha, visto que me recuso a ficar fechada em casa, apenas pelo simples facto de não ter companhia para viajar. O problema é que a questão da segurança preocupa-me um pouco.
Para além disso o orçamento também é um pouco curto (lol), afinal estamos em crise...
Gostaria se saber se têm alguma sugestão para umas feriazitas em Agosto, onde fosse seguro uma pikena como eu ir de férias sozinha.

será que me podem ajudar?

beijokas a todos.
ola susana! tunisia seria uma linda opçao
pois esta pertinha y tem muito para ver
pois podes ir a vontade. eu aconselho a
zona de jasmin hammamet:)
 

SergioRibas

Membro Novo
Este ano tenho ferias em Agosto mas muito possivelmente tmb estou na mesma situação...por vários motivos estou sem ninguém até ao momento para ir de ferias!
Ir sozinho parece um bocado solitário...em Agosto também há o problema das viagens serem bem inflacionadas!
 
Top