Novidades

Ir ao deserto desde Marraquexe

JoanaS

Membro
Boa noite.
Em Fevereiro vou a Marraquexe e gostava de fazer a excursão até ao deserto, passar lá a noite e passar por Ouarzazate.
Têm algum contacto de alguém que faça esta excursão a um preço razoável e de confiança?
Obrigada.
 

lfmc_ag

Membro Novo
Há muita oferta, com preços muito variados. Basta consultar os portais de tours e visitas guiadas Reservas on-line de excursões, atrações e outras atividades turísticas | GetYourGuide , o TripAdvisor: Leia avaliações, compare preços e faça a sua reserva ou outros do género. Depende muito do tipo de viagem que procura, com mais ou menos conforto, com melhores ou piores hotéis, em grupo ou em privado. Veja bem o que estão a oferecer, as condições dos alojamentos e do acampamento no deserto. Os tour com alojamento partilhado ou sem casa de banho privativa, são obviamente mais baratos. Outra questão a ter em conta é a duração, para fazer Marraquexe-Erg Chebbi (Merzouga) e volta, no mínimo 4 dias/3 noites, menos do que isso é muito cansativo e não dá para ver nada no caminho.

Há várias empresas geridas por Portugueses a operar em Marrocos, entre elas:
- Marrocos • A sua porta de entrada no Norte de África
- Chá de Menta | Viagens a Marrocos

O Hotel Cafe du Sud (Cafe du Sud - Dunas de Erg Chebbi, Hotel Merzouga Marrocos) tem muita clientela Portuguesa. Têm hotel e acampamentos nas dunas e também organizam tours.

Eu fiz o meu tour com o marrocos.com e fiquei no acampamento de luxo do Hotel Cafe du Sud. O acampamento tem muito boas condições, melhores que a maior parte dos hoteis/riads nas cidades. Já o resto do tour foi aceitável, riads medianos, em linha com o preço que pagámos. Nota negativa para o guia que nos acompanhou.
 

jksoarez10

Membro Novo
Podes alugar um carro e fazer tu essa aventura... eu vou dia 21 de Dezembro e está tudo marcado e ficou bem economico! Se quiserem depois dou-te feedback de tudo! Se quiseres já algum feedback, fala com o @roller .. 5*

Se quiseres, já ter uma noção, podes ver o aluguer de carro aqui:
https://www.mlbrentacar.com
 
Top