Novidades

Ir a Cozumel

Rita C.

Membro Novo
Boa tarde.
Alguém que tenha ido a Cozumel fora de excursões?
Apanhando o ferry e indo por própria conta?
Como fizeram lá? Como puderam ver os recifes e fazer snorkeling?
 

Rita C.

Membro Novo
Queria mesmo era fora de excursões.
Esse tópico já me auxiliou em vários aspetos
Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Eu nunca fui a Cozumel, mas ir fora de excursões não há-de ser complicado. É apanhar um dos ferrys, julgo que há duas companhias em Playa del Carmen e tenho a ideia de haver uma outra num outro local que transporta também carros. E é garantido que assim que sais do ferry tens gente a oferecer-te excursões e passeios, mas se quiseres dispensar estas ofertas, terás de arranjar um meio de locomoção na ilha, sei que há muitas ofertas de carros, scooters e bicicletas para alugar... Depois, bom depois é ir à aventura ou levar alguma coisa estudada de cá sobre os spots de snorkeling.
 
Última edição:

Acoreano

Membro Ativo
Boa tarde
Não sei se vou a tempo. Cheguei hoje do México, e apesar de desta vez não ter ido a Cozumel, confirmo que basta apanhar o ferry em Playa del Carmen, podendo aí já contratar excursões na ilha, apesar de lhe aconselhar que as marque lá, pois são mais baratas. Ou alugue carro, que é muito barato e seguro, a ilha é simples de se conduzir lá.
Informo que neste momento uma das companhias está a fazer ida e volta por 90pesos (cerca de 4,50€).
 
Última edição por um moderador:

Andreia Cantão

Membro Novo
Recomendam alguma empresa ou alguém para alugar um carro?

Ou outra ideia para cozumel? K
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Estive em Cozumel duas vezes nas ultimas duas semanas como paragem de cruzeiro; só vale a pena ir a Cozumel se não se importar de pagar day pass num clube de praia ou resort. Ou então fazer scuba diving em palancar, isso vale bem a pena. Os ferries neste momento estão desaconselhados porque há coisa de 4 semanas foram encontrados varios explosivos em diferentes ferries tendo um inclusive explodido mesmo. Não sei como as coisas se vão desenvolver entretanto ;)
 
Top