Novidades

Irão - Ajuda para Roteiro

Boa tarde a todos,
De 18 de Abril a 5 de Maio do próximo ano vou viajar pelo Irão, para descobrir as maravilhas da Pérsia.
Tenho os vôos já marcados mas confesso que ainda não tenho um roteiro propriamente definido e, com excepção de Teerão, Esfahan e Persepolis, não tenho ainda bem noção dos locais que quero visitar. Crio o tópico com o objectivo de tentar desenhar um trajecto que faça sentido. Considerem que terei 15 dias completos no país e que viajo de mochila às costas.

Numa passagem rápida aqui pelos tópicos, não encontrei outro onde pudesse ir buscar informação/sugestões, por isso seria bom saber se já alguém andou por aquelas bandas. Histórias de viagem também são bem-vindas!

Obrigado desde já!
 

Mel C

Membro Conhecido
Olá Pedro estou a pensar ir nas mesmas datas mas ainda não marquei nada porque não tenho férias confirmadas, vou colar-me aqui
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Vou ficar aqui colado. É uma das hipóteses que estão em cima da mesa para 2019. Embora nao queria ir com muita coisa planeada, mas dá sempre jeito.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Pedro :)

Estive no Irão em Outubro e ADOREI :D
Também fui de mochila e fui eu quem tratou de tudo.

Tenho um post com algumas informações úteis e dicas quase pronto... se conseguir terminar coloco ainda hoje.
Penso que depois será mais prático irmos colocando lá dúvida/dicas/sugestões pois assim fica tudo no mesmo local para viajantes futuros.

Assim que possível começarei a fazer o report mais pormenorizado dos locais por onde andei.
Já cá temos um report do Irão do @PatinhoFeyo: [Report] Irão
;)
 
Olá Pedro :)

Estive no Irão em Outubro e ADOREI :D
Também fui de mochila e fui eu quem tratou de tudo.

Tenho um post com algumas informações úteis e dicas quase pronto... se conseguir terminar coloco ainda hoje.
Penso que depois será mais prático irmos colocando lá dúvida/dicas/sugestões pois assim fica tudo no mesmo local para viajantes futuros.

Assim que possível começarei a fazer o report mais pormenorizado dos locais por onde andei.
Já cá temos um report do Irão do @PatinhoFeyo: [Report] Irão
;)
Brutal. Fico à espera! Entretanto vou ler o report que já por cá anda :) E fica o meu agradecimento antecipado!
 
Top