Novidades

Intra-Rail Costa Vicentina

Raquel Botelho

Membro Novo
Talvez seja um bocado em cima da hora, mas estou a ponderar fazer um intra-rail pela zona da costa alentejana, durante uma semana, em Agosto.
Alguém já fez alguma coisa do género, aproveitando os passes de intra-rail da CP?
Não consigo encontrar informação útil na net sobre percursos / distâncias entre hostels - estações de comboio / etcs.

A minha ideia é fazer toda a semana de mochila às costas, com muitos trilhos pedonais e zero de uso de carro.
Alguém com sugestões úteis que me possa ajudar?

Obrigada :)
 

roller

Membro Conhecido
Não há comboio nessas zonas, ou fazes uma road trip de carro, na melhor das hipóteses de autocarro. Comboio esquece....
 
Última edição por um moderador:

Raquel Botelho

Membro Novo
A sério?! Estava mesmo com a fezada de que fosse conseguir conhecer a costa alentejana de comboio. Vi, algures, as pousadas de Aljezur e Almograve, pareceram-me porreiras e dentro daqui que ando à procura.

Enfim.
De qualquer modo, tens alguma sugestão para uma semana porreira para uma pessoa, por estes lados, @roller?
Gostava mesmo de fazer isto sozinha este ano.

BTW, já tiveste em mega sítios. :)
 

Fernando1990

Membro Novo
Boas Raquel também tenho o mesmo problema quero viajar sozinho mas não tenho carro e ta difícil encontrar um sítio onde passar férias.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Faria.. se o tivesse.
Posto isto, acho que vou arranjar uma solução alternativa qualquer para.

Obrigada de qualquer modo :).
Porque não fazer de bus em conjunto com comboio?
185677


Talvez consiga conciliar para fazer a costa vincentina.
Depois pode usar o bla bla car para boleias.
 
Top