Interrail Viena, 2017

Tópico em 'Interrails' iniciado por hugocaro a 9 Dez 2016.

1. hugocaro

hugocaro Membro Novo

4
    0
    1
    Boas a todos :)
    Vou fazer um interrail em Agosto de 2017, o voo está tratado e o trajeto também, a primeira paragem é "Viena", onde vou ficar 2 dias completos (e mais uma noite, que é a da chegada por isso não conta!) :)

Agora, para os mais entendidos tenho algumas dúvidas:
    1) Quais são as coisas OBRIGATÓRIAS a ver em Viena?
    2) Comer fora, tendo em conta que normalmente gostamos de comer pelo menos uma noite mais "a sério" fora, (Estamos a excluir mcdonnalds e sandes) podemos contar com quantos €€ para esta refeição?
    3) Para ficar apenas dois dias, sendo que o alojamento é relativamente perto do centro (1,5km) vale a pena tirar algum bilhete de transporte ilimitado, ou é fácil dar a volta ao sitio a pé? (Quanto custa uma viagem de metro/bus em Viena?)
    4) Damos muita importância à comida típica, o que podemos comer em Viena que só podemos mesmo comer em Viena? :)
    5) A cidade considera-se segura? Andar à noite na rua, ir a bares, voltar para casa mais tarde? é seguro?

Obrigado a todos desde já! ;);)

2. rmonteiro

rmonteiro Membro Conhecido

2.140
    1.250
    223
    Boas.
    Porque não abrir um tópico na secção de interails Assim poderiamos tentar ajudar mais um bocado sobre os vários países.
    Estive em Viena em 2012, estava a fazer interail.
    Alguns dos mais mais conhecidos, Opera, Catedral San Esteban, algumas praças principais. Existe uma outra Igreja que é Karlkishe ou algo assim parecido. Palácio Hofburg. Entretanto tens jardins e praças pelo meio disto tudo. Eu andei bastante a pé.
    Apanhei o eléctrico para ir ao Palácio de Schonbrunn.
    Achei muito seguro, recordo me que foi das cidades mais caras em que estive.

Paulo Leite gosta disto.
  3. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.159
    4.805
    323
    Boas,

O tópico já está no forum correcto...

rmonteiro gosta disto.