Novidades

Interrail: dúvidas e conselhos

Pfms96

Membro Novo
Olá viajantes!
Tenho 20 anos e vou fazer um interrail sozinha daqui a uma semana, durante 26 dias. Dicas e preocupações, sendo eu rapariga?
Vou apanhar voo para o meu primeiro destino (Berlim) e até é aqui tudo bem, depois estou com um pouco de receio da primeira viagem de comboio pois é muito longa, é de Berlim para Cracóvia. Berlim só tem uma estação de comboios para este percurso? Para além da app Rail Planner por onde me guio? Outros conselhos são bem-vindos :)

Depois de fazer a primeira viagem de comboio penso que as outras serão mais fáceis. Então a minha dúvida é na Croácia. Vou parar primeiro em Split, e vou visitar o Krka national park. Quanto é a entrada no parque e o transporte, e qual o meio de transporte mais fácil? Isto é mesmo importante pois não faço ideia!
Depois vou até Zagreb e aí visito os Lagos plitvice, e a questão é a mesma :)
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.. Enquanto rapariga a viajar sozinha acho que deves ter os cuidados normais.. possivelmente irás conhecer mais pessoal a viajar sozinho.
Quando fiz interail em 2012, na estação de Berlim fiz reservas para lugares para os outros comboios que iria apanhar durante a viagem. Tem um custo a reserva.
 
Top