Novidades

Interrail 2011 em junho ou julho 10 a 15 dias

Martins

Membro Novo
Boas a todos , eu estou a pensar em fazer uma viagem de interrail pela treceira vez pela europa , ainda não sei bem os paises que quero ir mas queria ir a alguns novos , ainda não tenho companhia , se até lá não tiver vou sozinho xD , se alguem estiver no mesmo "barco" diga alguma coisa , acho um bucado maluco da minha parte ir sozinho xD. fiz interrail em 2009 de 22 dias (Espanha , França, Holanda , Alemanha , Dinamarca , Suecia , Finlandia ,Estonia , Letonia) em 2010 fiz 10 dias (Espanha , França , Holanda , Beligica e Luxemburgo).

Cumprimentos.
 

Ricardo17

Membro Novo
Boas!
Isso é que era! Neste momento até tenho disponibilidade, embora limitada até uns 10 dias!

Cumprimentos
 

s.c

Membro Novo
Uau! Bem, fiquei curiosa para saber mais sobre os interrails que já fizeste! Sempre que falo com alguém que já fez, toda a gente conta sempre uma experiência diferentes mas todos dizem que valeu sempre a pena :) Tens reports sobre os interrails que já fizeste?
 

Martins

Membro Novo
estava a pensar italia croacia republica checa hungria romenia eslovaquia , por ai , so me falta a costa mediterranica xD

Cumprimentos adiciona me no msn
 
Top