Novidades

"InterPlane" pela Europa

Nuno Breia

Membro Conhecido
Roller, vivi 7 meses na Romenia, ja conheço... :)

Recomendas Hvar? Tou a pensar alugar carro na Croacia, sera boa ideia?
 

roller

Membro Conhecido
Inspiring Travels disse:
Roller, vivi 7 meses na Romenia, ja conheço... :)

Recomendas Hvar? Tou a pensar alugar carro na Croacia, sera boa ideia?
pois é ja não me lembrava! ja percebeste porque recomendei então

Eu aluguei um buggy por 24h em Hvar adorei. andei os dias todos a percorrer as enseadas da ilha. maravilhoso!!

agora por toda a Croácia de carro acho que é boa ideia nao achei um pais com um transito impossível! e tens uma mega liberdade. mas para split e dubrovnick deve ser um pesadelo para estacionar!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
A ideia do carro só surgiu porque os horários dos autocarros para Plitvice, e depois para Split não são muito bons, e o preço para 4 dias na autoeurope era de 65 €, a levantar o carro em Zagreb e devolver em Dubrovnik é quase o preço dos autocarros...

Vou pesquisar sobre Hvar... tens ideia quanto pagaste ida e volta ?
 

roller

Membro Conhecido
o ferry foi barato 10€ ida e volta a volta disso! ainda é 1h30 de barco para cada lado! mas é um paraíso comparado com a caótica split e as praias nem tem comparação.

Split é giro para visitar mas para apreciar sol e praia é para fugir para as ilhas!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Os horários do ferry é que são curtos, acabam cedo...

E o buggy alugaste na ilha? Recordaste do preço?
 

roller

Membro Conhecido
Inspiring Travels disse:
Os horários do ferry é que são curtos, acabam cedo...

E o buggy alugaste na ilha? Recordaste do preço?
cedo?! eu sai de split as 8h30 da manha e regressei as 23h. (porque perdi o ferry das 21h30)

paguei se não estou em erro 60€ pelo carro. mas foi alugado no dia assim que chegamos a Hvar. acredito que vendo online ou mesmo em split se consiga mais barato.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
roller disse:
cedo?! eu sai de split as 8h30 da manha e regressei as 23h. (porque perdi o ferry das 21h30)

paguei se não estou em erro 60€ pelo carro. mas foi alugado no dia assim que chegamos a Hvar. acredito que vendo online ou mesmo em split se consiga mais barato.
É que na net, os horários que vi foi entre as 8h a sair de Split, e o último para Split às 15h30...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Estou a ponderar seguir de Hvar para Dubrovnik de ferry... O preço não difere muito do bus, e deve ser agradável...
 
Top