Novidades

INTERPASS e os prémios de oferta

Fernanda

Membro Novo
Pois é pessoal, hoje fui uma menina cheia de sorte....telefonaram-me da interpass a felicitar que tinha sido uma feliz contemplada com duas noites grátis num hotel no Algarve, Açores ou Sul de Espanha.


Vá vá sei que estão cheios de inveja...pois é foi-me dito que era só chegar e levantar o voucher. Perto de casa um final de tarde sem muito que fazer e lá fui eu.

Quando cheguei sentei e disse logo que não estava interessada em comprar nada e que apenas queria o voucher, pelo que me deram logo.
Como eu gosto e costumo viajar não queria vir embora sem que ele me explicasse bem como é que eles funcionavam ...Aquilo era só vantagens, e ele perguntava-me se eu concordava que realmente aquilo era bom, e eu respondi sempre que realmente era muito bom o que ele me dizia.....hora e meia depois ele perguntou então se gostou vai comprar? e eu respondi!! como lhe tinha dito logo no inicio... NÂO!! NÂO ESTOU INTERESSADA.

O objectivo deste tópico é alertar todos para a forma como esta gente faz a apresentação dos produtos de forma convincente.

Cuidado!! Se aderirem ficam agarrados a um contrato dificíl de dissolver.

Não comprem por impulso, pesquisem na internet a opinião de outros consumidores.

E mais, pior do que não ir lá, é ir lá dar-lhes seca trazer o voucher (que se calhar não funciona, e nesse caso reporta-se para a Direcção Geral do Turismo) e não comprar nada.

Não estou com isto a dizer que a Interpass não é boa, apenas não concordo com este tipo de abordagem.
 

Asae

Membro Conhecido
Eu também já fui. Sabia ao que ia mas ouvia falar tanto que tive curiosidade.
Se vires nos jornais os bons preços das viagens deles têm de ser na altura que eles decidem e mesmo assim acho que não estão tão assim fora do que conseguimos encontrar se pesquisar-mos bem.

Já viste bem o teu vocher? O meu tinha um pagamento adicional.
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Mais uma que foi. No meu caso não chegámos a ouvir as ofertas deles, mas a pessoa que nos atendeu quando se apercebeu que só queriamos o vocher começou a ser super mal educado... azar o dele porque levou resposta à altura. Agora cada vez que me ligam faço sempre uma brincadeira maldosa com eles.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Interpass

Ola,

Não sendo advogado, muito menos tenho ligações com a Interpass, queria só explicar uma coisa.

As pessoas que fazem a angariação de "futuros" clientes nada tem a ver com os funcionarios (agentes de viagem) que trabalham na agencia.....

Enquanto e só como agencia de viagem a Interpass (quanto a mim) merece toda a credibilidade.

Tambem ja fui buscar alguns vouchers e não ficam nada satifeitos quando digo em que/onde trabalho..... mas .. azar o deles:D:D:D

O que interessa é viajar ...... E MUITO

Boas viagens para todos;)
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Também já tenho ouvido dizer muito bem do serviço deles. Mas cada um tem que ganhar o seu... Apenas acho os métodos de marketing deles muito agressivos.
 
Top