Eu já estive em Sofia e não achei a cidade nada de extraordinário, mas tem as suas coisas interessantes (por exemplo, em vez de saltimbancos no metro vês exímios violinistas e violoncelistas, em vez de veres um grupo de velhotes a torrar a reforma na lerpa ou na sueca vê-los concentradíssimos em partidas de...xadrez). Em compensação, as búlgaras são óptimas!!!Olá
Sim existe, via Antuerpia.
A quem já andou pela Europa de Leste... Sarajevo belgrado e Sofia são cidades que vale a pena incluir no InterRail?
Pah acho que deves comprar o timetables summer 12, até porque os horarios mudam de ano pra ano...compra no amazon, deve sair daqui a pouco tempo, fica por volta de 15USD, ou seja prái 12eur...pelo menos antigamente era esse o preço!assim o que sergiosil? eu tenho aqui que me emprestaram o Europe by Rail..achas que compensa na mesma comprar esse?já agora compra-se aonde e qual o preço?
Todos os comboio em Italia são caros mas vê no site! Eu n pageui nd na altura pk evitei os TGV'sjá agora alguem sabe quanto custa uma viagem de Bari a Roma, e depois Roma a Veneza? Só por curiosidade..e se o aeroporto de Veneza aonde a volotea funciona fica muito longe e se é daqueles tipo Londres que paga-se pai 10 euros para ir para a cidade mesmo..agradecia que respondessem caso soubessem
Olha, em 2009 foi o meu maior pesadelo por n haver lugares para interrailres tive que ficar uma noite n progrmada em Paris. Na altura o comboio Paris - Bruxelas era o thalys (mto fixe por sinal) e para Interrailler tinha um suplemento de 26€ ( o bilhete normal era mais de 100€) LOLalguém já foi de Paris para Bruxelas de comboio? Já ouvi falar que é complicado para quem tem bilhete de interrail que há poucos lugares,etc..