Novidades

inter rail agosto 2010 (sozinha :O)

Leticia Moreira

Membro Novo
Olá :devil:

Aparentemente este ano vou fazer o inter rail metade acompanhada e o resto sozinha , alguem que pretende fazer o inter rail este ano em agosto ?
L'M @
 

lost

Membro Novo
boa noite,
Em setembro ta fora de questão para ti?
É que tenho 15 dias mas so em setembro....
 

parecejunho

Membro Novo
Olá:D, eu também estou a pensar fazer um interrail, durante o mês de agosto, talvez durante apenas 3 semanas ainda não sei bem, estava a pensar fazer mais pela europa do Sul e Central, mas aceito sugestões...durante que dias e por qual percurso queres mesmo fazer o interrail Leticia? beijo
 

xmgarcia

Membro Novo
Pela experiência que tenho de interrail (fiz 3), acho que é melhor ires sozinha do que com pessoas que não conheces bem, pois se já com pessoas amigas às vezes há discordâncias...

E pelo que pude ver, se fores sozinha aproveitas mais a companhia dos viajantes e talvez seja uma experiência mais intensa... mas é claro que pode ser solitária em algumas situações...cada um tem a sua perspectiva.

Já sabes onde queres ir? Se precisares de algumas dicas, apita!

Boa viagem!
 

Torres

Membro Novo
eu vou no fazer um interrail em agosto...Mas estou mais virado para a europa de leste...Tu ficas-te pela Europa central é??
 

Libanix

Membro Novo
boas tardes!! estou a pensar fazer um interrail!! mas se fosse era mesmo no mês de Setembro!! tens mesmo de ir no mês de Agosto?? beijinhoss
 
Top