Novidades

Instabilidade na Grécia

pandaquerida

Membro Novo
AHAHAHAHAHAHA :D
Bilhetes de ferry já compraste?
Não, mas porque estou com esperança que a Anek Lines abra rota para o dia que quero entre Milos e Santorini. É menos de metade do preço da Sea Jets, só que para já só têm ao fim de semana e eu preciso a uma quarta, estou a ver se mais perto alargam rotas, senão compro mesmo na Star Jets que é o remédio...
 
Não, mas porque estou com esperança que a Anek Lines abra rota para o dia que quero entre Milos e Santorini. É menos de metade do preço da Sea Jets, só que para já só têm ao fim de semana e eu preciso a uma quarta, estou a ver se mais perto alargam rotas, senão compro mesmo na Star Jets que é o remédio...
Tenho o mesmo problema que tu, mas entre Milos e Mykonos dia 8!
Por isso tive que parar noutra ilha - Ios e daí seguir para Mykonos.
Mas também ainda não comprei nenhum...
 

pandaquerida

Membro Novo
Olá, esta semana já comprei os bilhetes de ferry. Mykonos - Milos - Santorini para duas pessoas 243€. Ouch! Mas o preço manteve-se sempre o mesmo desde Janeiro e nunca abriram alternativas, a menos de três semanas da viagem lá me decidi a comprar...
Agora espero que nos respectivos portos não haja confusão para os levantar. Está quase =)
 
Olá, esta semana já comprei os bilhetes de ferry. Mykonos - Milos - Santorini para duas pessoas 243€. Ouch! Mas o preço manteve-se sempre o mesmo desde Janeiro e nunca abriram alternativas, a menos de três semanas da viagem lá me decidi a comprar...
Agora espero que nos respectivos portos não haja confusão para os levantar. Está quase =)
eu vou comprar esta semana... também se manteve tudo na mesma...
 
Boa tarde,

Acabei de chegar da semana na Grécia :D.
Correu tudo como previsto e foi verdadeiramente espectacular...

Neste momento não tenho tempo para fazer report que ficará mais para a frente, mas como há algumas pessoas que vão nos próximos tempos lá, estou ao dispor para dar algumas indicações ou tirar algumas duvidas que haja e que eu saiba claro...
 
Top