Novidades

iniciante:P ajuda para paris

kroxynhax

Membro Novo
ola, eus estou a pensar em ir a paris dois dias ja estive a ver preços i arranjo bilhetes de aviao para cdg 68€ ida i volta.
agora o meu problema é arranjar um bom sitio para dormir perto da torre eifel pois é a minha maior motivação, (observaçoes) tem que ser barato pk sou estudante, preciso tambem de conselhos no k toca a transfers, o numero de pessoas nesta viagem sao 2.
desde ja muito obrigada e agradecia que me enviassem todas as informaçoes relativas as minhas duvidas i kestoes.
cumps ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Hoteis baratos e perto da Torre Eiffel tens o Ibis.

Em relação aos transferes, podes utilizar o comboio+metro para chegar ao aeroporto, é a forma mais económica de chegares ao centro da cidade.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá kroxynhax,

Perto da Torre Eiffel tens o Hotel Ibis Paris Tour Eiffel Cambrone. Eu fiquei neste hotel em 2008 e recomendo. Tens mais informação sobre o hotel e sobre esta minha viagem à cidade aqui:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/aventuras-em-paris-3642/

Outro grupo de hotéis muito conhecidos em Paris e com preços em conta são os Campanile. São uma espécie de Ibis, mas com outro nome. Deixo-te aqui o link para o site: Campanile Hotels: hotel booking, hotel reservations in France and Europe

Em relação aos transfers tudo depdende do aeroporto onde vais aterrar, mas a opção mais barata é sempre a ligação por RER ou então metro. ;) Se voares com a RyanAir para o aeroporto de Beauvais podes sempre apanhar o autocarro que faz a ligação para a cidade.

Espero ter ajudado. ;)
 
Top