Novidades

Informação sobre voo da lufthansa de Frankfur para Bangkok

andrade

Membro
Ola a todos, tenho passagem marcada para abril com destino a bangkok e o voo vai ser feito pela lufthansa no Boing 747-400.
Gostaria de saber se alguem já fez esta rota neste avião, porque segundo li a Lufthansa ainda não renovou toda a sua frota, ou seja nem todos os aviões na classe economica tem o entretenimento a bordo. Isto torna-se bastante chato principalmente para quem viaja com crianças, que é o meu caso. (Duração do voo10:40H)
Se alguem tiver informação sobre este assunto seria otimo.

Ja estive uma vez na tailandia mas não tive tempo para visitar o mercado flutuante, aproveito o conhecimento de todos os viajantes para saber alguma informação sobre este tour. Tipo preços, agencias, etc
Será que marcando o tour em bangkok consigo melhores preços?

Obrigado.
 

FJPC

Membro Ativo
Boas, vou fazer esse voo em Junho pela lufthansa num 747-400 e pelo k m apercebo no site da companhia entertenimento existe em todas as viagens de longo curso pode é existir mais conteudo nos aviões renovados do k nos mais antigos, mas penso que haverá algo para o seu filho se enterter. Quanto ao mercado flutuante tb conto em visitar e pelo k sei o melhor é comprar nas ruas de bangkok torna-se mais barato. Já agora quanto custou o seu voo?
 

andrade

Membro
FJPC disse:
Boas, vou fazer esse voo em Junho pela lufthansa num 747-400 e pelo k m apercebo no site da companhia entertenimento existe em todas as viagens de longo curso pode é existir mais conteudo nos aviões renovados do k nos mais antigos, mas penso que haverá algo para o seu filho se enterter. Quanto ao mercado flutuante tb conto em visitar e pelo k sei o melhor é comprar nas ruas de bangkok torna-se mais barato. Já agora quanto custou o seu voo?
Ja vi vários videos no you tube entre frak-bkk alguns tem o computador outros não. Mas espero que tenhas razão! O voo desde lisboa ficou a 625 euros
 
Olá.
Sendo assim é um tiro de sorte ser os mais recentes que tem ecrã.
Pois tenho a ideia que os 747-400 não possui ecrã mas fones para ouvir musica.
A empresa que fui para o mercado flutuante foi esta.é neste sítio. Põe no googleearth "13.75936, 100.49847"
Boas viagens
 

anaholidays

Membro
Olá a todos,

Também vou mais o meu marido pela Lufthansa em Agosto, Lisboa-Frankfurt-Bangkok, saída a 14Ago e vinda a 30Ago. Aproveitei a promoção que acabou a 15 de Fevereiro, e vamos pagar €649 por pessoa.

Acredito que o avião não seja comparado a um da Qatar Airways, e estamos sujeitos a não ter TV a bordo, mas sem dúvida que a diferença de preço compensa, e muito. Tenho a certeza que haverá conforto e algum entertenimento disponível.

Na ida, a escala em Frankfurt é de 1h50m. Eles fazem o transbordo das malas, certo? Este tempo é mais que suficiente, ou é melhor não andarmos por lá a passear? Eu ainda não me informei bem no site, mas o check-in tem de ser feito duas vezes, em Lisboa e em Frankfurt?

Obrigada pela ajuda.

Ana Duarte
 

andrade

Membro
anacatarinaduarte disse:
Olá a todos,

Também vou mais o meu marido pela Lufthansa em Agosto, Lisboa-Frankfurt-Bangkok, saída a 14Ago e vinda a 30Ago. Aproveitei a promoção que acabou a 15 de Fevereiro, e vamos pagar €649 por pessoa.

Acredito que o avião não seja comparado a um da Qatar Airways, e estamos sujeitos a não ter TV a bordo, mas sem dúvida que a diferença de preço compensa, e muito. Tenho a certeza que haverá conforto e algum entertenimento disponível.

Na ida, a escala em Frankfurt é de 1h50m. Eles fazem o transbordo das malas, certo? Este tempo é mais que suficiente, ou é melhor não andarmos por lá a passear? Eu ainda não me informei bem no site, mas o check-in tem de ser feito duas vezes, em Lisboa e em Frankfurt?

Obrigada pela ajuda.

Ana Duarte
Em lisboa quando fizeres o check-in pede para despacharem logo até Bangkok.
Eu não me aventurava muito a passear com esse tempo de escala.
 

anaholidays

Membro
andrade disse:
Em lisboa quando fizeres o check-in pede para despacharem logo até Bangkok.
Eu não me aventurava muito a passear com esse tempo de escala.
Com o "passear" queria dizer fazer as coisas sem ser a correr. Realmente o tempo de escala é reduzido.

E dá para fazer o check-in online?

Obrigada
 
anacatarinaduarte disse:
Olá a todos,

Também vou mais o meu marido pela Lufthansa em Agosto, Lisboa-Frankfurt-Bangkok, saída a 14Ago e vinda a 30Ago. Aproveitei a promoção que acabou a 15 de Fevereiro, e vamos pagar €649 por pessoa.

Acredito que o avião não seja comparado a um da Qatar Airways, e estamos sujeitos a não ter TV a bordo, mas sem dúvida que a diferença de preço compensa, e muito. Tenho a certeza que haverá conforto e algum entertenimento disponível.

Na ida, a escala em Frankfurt é de 1h50m. Eles fazem o transbordo das malas, certo? Este tempo é mais que suficiente, ou é melhor não andarmos por lá a passear? Eu ainda não me informei bem no site, mas o check-in tem de ser feito duas vezes, em Lisboa e em Frankfurt?

Obrigada pela ajuda.

Ana Duarte
Olá Ana.
Realmente em comparação a qatarairways é dificil ser igual.
já tive a felicidade de viajar algumas vezes com eles e estão sempre a superar as minhas já altas expectativas.
Mas aqui a questão é o avião em causa que sendo um 747-400, já não tem aquelas regalias que os novos aviões como A340, B777, A380 e até mesmo os 747-800 novos.
mas certamente irás bem confortável, e terás música e refeições a bordo bem como ecrãs no topo para vista geral de todos os ocupantes.
Tendo comprado o voo desde Lisboa até Bangkok não tens que te preocupar pois eles fazem o transbordo das malas e não precisas de fazer check in.
Dá tempo suficiente para ir ver umas lojas e comprar alguma coisa, mas tudo dentro do aeroporto dentro da zona de embarque.
Alguma dúvida da Tailândia que puder ajudar dispõe.
Boas viagens
 

anaholidays

Membro
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá Ana.
Realmente em comparação a qatarairways é dificil ser igual.
já tive a felicidade de viajar algumas vezes com eles e estão sempre a superar as minhas já altas expectativas.
Mas aqui a questão é o avião em causa que sendo um 747-400, já não tem aquelas regalias que os novos aviões como A340, B777, A380 e até mesmo os 747-800 novos.
mas certamente irás bem confortável, e terás música e refeições a bordo bem como ecrãs no topo para vista geral de todos os ocupantes.
Tendo comprado o voo desde Lisboa até Bangkok não tens que te preocupar pois eles fazem o transbordo das malas e não precisas de fazer check in.
Dá tempo suficiente para ir ver umas lojas e comprar alguma coisa, mas tudo dentro do aeroporto dentro da zona de embarque.
Alguma dúvida da Tailândia que puder ajudar dispõe.
Boas viagens
Muito obrigada pela ajuda.

Realmente, há-de ser uma viagem daquelas... Lá vou ter que levar a PSP e ver uns filmes lá em cima ;)

Já agora, a que horas anoitece por lá em Agosto?
 
anaholidays disse:
Muito obrigada pela ajuda.

Realmente, há-de ser uma viagem daquelas... Lá vou ter que levar a PSP e ver uns filmes lá em cima ;)

Já agora, a que horas anoitece por lá em Agosto?
Ana, vais adorar...amar...
Tailândia tem tanto para oferecer...
Uma psp ou um tablet neste caso dá jeito...
Quanto ao cumprimento dos dias em agosto é assim.
Em agosto o dia vai desde dia 1 com o nascer do sol as 06.02h e põe se as 18.45h com um total de 12.43h de dia.
no dia 31 o sol nasce as 06.06h e põe se as 18.29 com um total de 12.23h de dia.
Como já estamos na segunda metade do ano vai diminuindo o tempo.
mas até a noite na Tailândia é linda...
Espero ter ajudado.
no que precisares avisa.
Boas viagens
 

anaholidays

Membro
Obrigada ;)

Estou mais que ansiosa... Bangkok então, estou cheia de curiosidade de viver todos aqueles sítios, aqueles cheiros e sabores :D

Ficaste nas PhiPhi? Eu vou lá estar 7 noites, entre dois hotéis... O que achaste?
 
Top