Novidades

Informação sobre tenerife

PedroV

Membro
Boa noite agradecia alguma informação sobre tenerife mais propiamente costa adeje.Vou dia 21 julho para hotel fanabe costa sur se alguém lá esteve pedia alguma informção. Boa noite
 

xquisito

Membro
Estive la a uns 5 anos o hotel é razoavel mas fica longe da praia o maior problema nem e a distancia e que para ir para a praia e sempre a descer mas a volta ja sabes sempre a subir...
Se for para ficares na piscina escolhe sempre o lado contrario o restaurante tem sol durante muito mais tempo nomeadamente em frente a ponte de corda.
Um conselho da uma volta pela ilha na altura subi o vulcao imperdivel e santa cruz tambem e de visitar tens umas praias muito lindas mas de areia negra se quiseres alugar carro procura aqui: orcarcanarias mas aluga ONLINE cheguei a ir a loja e pediam muito mais...
Pergunta o que precisares se souber responderei...
 

PedroV

Membro
xquisito disse:
Estive la a uns 5 anos o hotel é razoavel mas fica longe da praia o maior problema nem e a distancia e que para ir para a praia e sempre a descer mas a volta ja sabes sempre a subir...
Se for para ficares na piscina escolhe sempre o lado contrario o restaurante tem sol durante muito mais tempo nomeadamente em frente a ponte de corda.
Um conselho da uma volta pela ilha na altura subi o vulcao imperdivel e santa cruz tambem e de visitar tens umas praias muito lindas mas de areia negra se quiseres alugar carro procura aqui: orcarcanarias mas aluga ONLINE cheguei a ir a loja e pediam muito mais...
Pergunta o que precisares se souber responderei...
Obrigado pela resposta mas em relação ao hotel é confortavel a alimentação é boa ,e dá sempre muita sombra na area da piscina qual a hora que dá sombra o dia todo?agradecia que me respondece é que eu já reservei o hotel com a familia para 21 julho vou estar lá uma semanita .
 

xquisito

Membro
PedroV disse:
Obrigado pela resposta mas em relação ao hotel é confortavel a alimentação é boa ,e dá sempre muita sombra na area da piscina qual a hora que dá sombra o dia todo?agradecia que me respondece é que eu já reservei o hotel com a familia para 21 julho vou estar lá uma semanita .
A nivel da comida e mais que razoavel o quarto razoavel,a sombra começa por volta das 16 escolhe o lugar que te disse aguenta ate quase as 18 salvo erro mas de manha so a partir das 9h30 e que tens sol ai e uma escolha...
Vais em TI?
 

PedroV

Membro
xquisito disse:
A nivel da comida e mais que razoavel o quarto razoavel,a sombra começa por volta das 16 escolhe o lugar que te disse aguenta ate quase as 18 salvo erro mas de manha so a partir das 9h30 e que tens sol ai e uma escolha...
Vais em TI?
Mais uma vez muito obrigado vou em TI vamos 10 adultos e três crianças espero que não me arrependa.
 

xquisito

Membro
PedroV disse:
Mais uma vez muito obrigado vou em TI vamos 10 adultos e três crianças espero que não me arrependa.
Ferias são ferias para mim tal como disse o pior é a praia estar longe de resto tudo vem correr bem
 

PedroV

Membro
xquisito disse:
Ferias são ferias para mim tal como disse o pior é a praia estar longe de resto tudo vem correr bem
Boa noite pelas dicas estou mais descansado e realmente férias são férias só temos é que disfrutar e curtir ao máximo em quanto se pode.Uma boa noite para ti e mais uma vez um muito obrigado
 

fsimoes

Membro
Boa tarde!

estive no fanábe a cerca de 2 anos. Nao me parece que seja um hotel para família, pois a piscina e. Muito pequena, o restaurante e fraquinho.
Se o preço nao for muito diferente do sól Tenerife, opte por este. Pelo menos tem 2 piscinas e esta sobre o mar, a 300 Mt da praia.
O fanábe fica num buraco, e só gostei porque fui apenas 4 noites com o meu marido com o intuito de fazer praia e na usufruir do hotel com um preço de 20€ por noite m
 

Fraga

Membro Novo
Boas,necessito urgentemente da vossa ajuda, estou interessado em passar umas férias em tenerife e gostaria de saber se vocês vão por agencia de viagens ou se alguem faz reserva por esse sites de reserva de Hoteis, isso é seguro?? Estou inclinado para o Hotel Gala elguem tem informação sobre este Hotel? obrigado
 

Kiko Kika

Membro
esse hotel nao conheço, ano passado estive no riu buenavista e é muito bom...

Eu comprei a viagem na ryanair e o hotel no site do hotel...

se precisar de ajuda diga
 

PedroV

Membro
Fraga disse:
Boas,necessito urgentemente da vossa ajuda, estou interessado em passar umas férias em tenerife e gostaria de saber se vocês vão por agencia de viagens ou se alguem faz reserva por esse sites de reserva de Hoteis, isso é seguro?? Estou inclinado para o Hotel Gala elguem tem informação sobre este Hotel? obrigado
Boa tarde vou este ano para Tenerife vou pela agencia ,quanto as reservas sempre fiz pela agência de viagem,em relação ao hotel não conheço é a primeira vez que vou para tenerife.
 

fsimoes

Membro
Boa tarde,

Estive 5 vezes em Tenerife e posso dizer que gostei muito, tal como gostei de gran canária. A diferença e que Tenerife e mais barato.

Veja os hoteis iberostar em costa adeje, o jacarandá em costa adeje. Na minha opinião esta e a melhor zona, tem praia de fanábe e do duque que sao muito boas.
A praia das Américas tem muito vida nocturna, que em alguns casos pode ser incomodativa.
Nao vá para a zona norte, pois o clima e mais frio.
O hotel Bahia príncipe e um bom hotel, mas sem praia e longe de tudo, tem que alugar um carro para deslocações.

Mais alguma questão, disponha.
 

Fraga

Membro Novo
Boas, mais uma vez preciso da vossa ajuda. estou afazer uma simulação pela raynair e fica-me mais caro que através da edraens, será que os preços vão descer através da rayner ou a probabilidade é subir? ando á procura de um bom Hotel para 2 adultos e 2 crianças,alguem sugere algum? e como nunca fui através de tudo incluido tenho algumas duvidas, é mesmo tudo bebidas á tarde quando estamos na piscina gelados para os miudos ou á limite e nem tudo está incluido? já agora para tenerife é preciso passaporte? e a nivel de saude é necessário alguns cuidados? obrigado
 

Kiko Kika

Membro
eu ano passado estive no riu buenavista é muito bom, podes ver o meu report...

la o tudo incluido as bebidas sao ilimitadas ate as 24h... tem fruta e sandes durante o dia para lanchar...

alguma duvida pergunta...
 
Top