Novidades

Informação essencial para umas férias no méxico

ovelh

Membro Novo
olaaa :D eu vou para o mexico com a minha familia neste sábado..vou ficar no complexo bahia principe e precisava de saber algumas coisas importantes...se fosse possivel gostva tbm de saber qual a melhor moeda a utilizar lá e qual a melhor maneira ( e mais barata) de visitar os sitios mais importantes...Em suma,precisava que alguém me desse umas luzes em geral para que a viagem fosse fantástica..ahh e outra coisa ..como é com a tomadas e a voltagem no bahia principe? é necessario adaptador ?

agradecia mesmo que me respondessem rapidamente uma vez que já parto daqui a 2 dias :D Touu mortinha por pôr o pezinho na areia :)
 

mukinha

Membro Ativo
ola , boa noite
Nos tb vamos sabado para o Bahia principe akumal .
Em relação a moeda a ultilizar lá pelo que tenho visto aki , é os pesos.
Em relação as viagens falamos com o Miguel, ele é portugues e tem uma empresa la , tem sido uma grande ajuda para nos e as viagens com ele são mais baratas e ele é uma pessoa impecavel. Deixo te aki o site http://exploratours.services.officelive.com/default.aspx
Nos vamos com ele a Xcaret e chicen itza , combinas se quiseres com ele e o pagamento é feito lá.
Quanto as tomadas nos vamos levar um adaptador e a voltagem é mais baixa do que a nossa .Penso que lá alugam adaptadores mas deve ser um cadito caro.

Cumprimentos
Mukinha

olaaa :D eu vou para o mexico com a minha familia neste sábado..vou ficar no complexo bahia principe e precisava de saber algumas coisas importantes...se fosse possivel gostva tbm de saber qual a melhor moeda a utilizar lá e qual a melhor maneira ( e mais barata) de visitar os sitios mais importantes...Em suma,precisava que alguém me desse umas luzes em geral para que a viagem fosse fantástica..ahh e outra coisa ..como é com a tomadas e a voltagem no bahia principe? é necessario adaptador ?

agradecia mesmo que me respondessem rapidamente uma vez que já parto daqui a 2 dias :D Touu mortinha por pôr o pezinho na areia :)
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

vejam o meu report (está na assinatura) sobre o México (Bahia Princípe incluido) têm lá muita informação e resposta à maior parte das dúvidas.

Não sei se falei sobre as tomadas, mas não é necessário levar adaptadores, simplesmente como a voltagem é mais baixa, por exemplo uma bateria de máquina fotográfica em vez de carregar em 1h carrega em 2h, mas por exemplo a máquina de barbear funciona perfeitamente, nem se dá pela diferença.

Cumpts
 

mukinha

Membro Ativo
Ola Tek , obrigado
Bjs



Oi,

vejam o meu report (está na assinatura) sobre o México (Bahia Princípe incluido) têm lá muita informação e resposta à maior parte das dúvidas.

Não sei se falei sobre as tomadas, mas não é necessário levar adaptadores, simplesmente como a voltagem é mais baixa, por exemplo uma bateria de máquina fotográfica em vez de carregar em 1h carrega em 2h, mas por exemplo a máquina de barbear funciona perfeitamente, nem se dá pela diferença.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Olá, lembrei-me que todos os quartos têm sempre uma tomada igual às nossas, normalmente na WC.

Mas se conseguires adaptadores a 1€, aproveita, certifica-te é que é universal ou de fichas pequenas, porque nunca vi a menos de 10€.

Cumpts
 
Top