Novidades

Informações sobre Viagens Low Cost

Diogo_Reis

Membro Novo
AnaR disse:
Olá a todos! Parabens pelo excelente post:)!
Concordo com algumas opiniões já deixads aqui... Realmente este tipo de companhia vieram revolucionar as viagens.
Para mim, foram sem duvida uma excelente ajuda para visitar determinados sitios com pouco dinheiro;)!!!
O segredo está em planear a viagem com alguma antecedência e estar atento às sites e promoções.

Eu vou agora para Barcelona por 10 euros:):D!!!
Olá Ana e quais foram os passos para conseguir esse preço?

O melhor que arranjo para ir e vir a paris é 69€ com saida á sexta e regresso numa segunda
 

AnaR

Membro Novo
low cost paris

Olá Diogo!
Eu comprei a viagem em dezembro pela Ryanair para viajar em Março. Na altura esta promoção não se pagavam taxas.
Vê no site da Edreams, que eles têm voos para Paris desde 20 euros. Para a altura que eu vou para Barcelona, a viagem a Paris ficava cerca de 55 euros. É uma questão de fazeres lá uma pesquisa.
Este tipo de viagem fica mais barato se comprar com alguma antecedência. Normalmente para os dias de fim se semana o preço do voo também aumenta.

Tens também um site, que é o skyscanner.pt, que te dá os preços dos voos no mês inteiro e assim ja fazes uma pesquisa dos dias e meses que te fica mais barato viajar.

Espero ter ajudado:).

Boa Sorte:)!!!
 

Diogo_Reis

Membro Novo
AnaR disse:
Olá Diogo!
Eu comprei a viagem em dezembro pela Ryanair para viajar em Março. Na altura esta promoção não se pagavam taxas.
Vê no site da Edreams, que eles têm voos para Paris desde 20 euros. Para a altura que eu vou para Barcelona, a viagem a Paris ficava cerca de 55 euros. É uma questão de fazeres lá uma pesquisa.
Este tipo de viagem fica mais barato se comprar com alguma antecedência. Normalmente para os dias de fim se semana o preço do voo também aumenta.

Tens também um site, que é o skyscanner.pt, que te dá os preços dos voos no mês inteiro e assim ja fazes uma pesquisa dos dias e meses que te fica mais barato viajar.

Espero ter ajudado:).

Boa Sorte:)!!!
Obrigado!!! :D
 
Top