Novidades

Informações sobre Sousse

Tiago Ribeiro

Membro Novo
Bom dia,
Vou com a minha namorada em Setembro para o Hotel Seabel Alhambra em Sousse.
Alguém sabe se é possivel comprar a excursão ao deserto com partida de Sousse através de algum site? Ou o ideal é comprar no hotel?
Se alguém já esteve em Sousse e/ou no mesmo hotel e possa dar algumas dicas, conselhos ou feedback agradeço.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
não fiquei em Sousse, fiquei em Port El Kantauoi, mesmo ao ladinho e fiz a excursão ao deserto pelo meu operador no hotel, mas julgo que não seja difícil fazeres pela internet, tem só atenção ao seguro de viagem, confirma que compras um excursão com seguro porque por norma os seguros de viagem que levamos não cobrem excursões fora do operador.
Quanto a Sousse, estive lá uma tarde na medina e pelo que vi é muito turístico, tem imensos estrangeiros, achei tranquilo.
 

Tiago Ribeiro

Membro Novo
Olá,
não fiquei em Sousse, fiquei em Port El Kantauoi, mesmo ao ladinho e fiz a excursão ao deserto pelo meu operador no hotel, mas julgo que não seja difícil fazeres pela internet, tem só atenção ao seguro de viagem, confirma que compras um excursão com seguro porque por norma os seguros de viagem que levamos não cobrem excursões fora do operador.
Quanto a Sousse, estive lá uma tarde na medina e pelo que vi é muito turístico, tem imensos estrangeiros, achei tranquilo.
Olá Dsanto, muito obrigado pelas dicas.
Quanto a não ficar em Sousse, nada feito. Já tenho a viagem comprada :D Mas acredito que seja um bom local para as férias.
Eu já procurei na Internet mas ainda não encontrei forma de comprar. O meu receio é que seja bastante mais caro através do operador no hotel. É a minha primeira viagem deste tipo, não sei bem como funcionam as excursões .
Em relação aos seguros ainda bem que falou nesse pormenor, não me tinha passado pela cabeça. Vou estar atento e tentar saber o que cobre o seguro da agência onde comprei a viagem.

Agradeço mais uma vez.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá Dsanto, muito obrigado pelas dicas.
Quanto a não ficar em Sousse, nada feito. Já tenho a viagem comprada :D Mas acredito que seja um bom local para as férias.
Eu já procurei na Internet mas ainda não encontrei forma de comprar. O meu receio é que seja bastante mais caro através do operador no hotel. É a minha primeira viagem deste tipo, não sei bem como funcionam as excursões .
Em relação aos seguros ainda bem que falou nesse pormenor, não me tinha passado pela cabeça. Vou estar atento e tentar saber o que cobre o seguro da agência onde comprei a viagem.

Agradeço mais uma vez.
Sim, julgo que fica bem instalado em Sousse. Eu não achei as excursões da Tunísia caras, a do deserto com 2 dias, estadia num hotel bom, mais as refeições (comi sempre bem), e experiências todas de visitas com entradas nos locais, se bem me lembro ficou em torno de 150 euros. O seguro é importante porque se anda muito de autocarro, anda-se de 4x4 no deserto, de charrete, de dromedário… É óbvio que não se vai passar nada mas convém não facilitar. Quanto às excursões, o seu operador irá informá-lo de quando se poderá reunir com o representante no hotel para ele lhe mostrar toda a oferta para poder escolher.
 

Tiago Ribeiro

Membro Novo
Olá Dsanto, mais uma vez agradeço.
É sempre bom o feedback de pessoas que já passaram pela experiência.
Se tudo correr como o esperado contamos fazer a excursão ao deserto.
 
Top