Novidades

Informações sobre S. Miguel

Raki

Membro
Olá, bom dia viajantes!
Os meus pais estão a pensar em ir a S. Miguel passar a passagem de ano, mas eles não vão alugar carro, sabem.me dizer se há à venda excursões aos pontos mais interessantes ou autocarros turísticos?
E a nível de transportes do aeroporto para o hotel... costuma haver transportes públicos ou é melhor ir de taxi?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Raki :)

O ano passado fui a S. Miguel e aluguei carro mas quando andava na fase de planeamento guardei na pastinha alguns sites que te poderão ser úteis:
* Circuitos turísticos - Azores Tours »» tem rotas de dia inteiro e meio dia
* Deslocação Local | Visit Azores »» clicando em "como se deslocar" tem empresas de excursões, autocarros, táxis
* Trilhos dos Açores »» caso queiram fazer algum trilho dá para fazer download do panfleto
* Yellow Bus Official Sightseeing Tours - Circuitos »» Autocarro turístico com 3 opções

Suponho que deve existir autocarro do aeroporto mas como aluguei de carro não pesquisei essa opção, no entanto o táxi deve sair barato pois é muito perto de Ponta Delgada.
;)
 

Raki

Membro
Olá Raki :)

O ano passado fui a S. Miguel e aluguei carro mas quando andava na fase de planeamento guardei na pastinha alguns sites que te poderão ser úteis:
* Circuitos turísticos - Azores Tours »» tem rotas de dia inteiro e meio dia
* Deslocação Local | Visit Azores »» clicando em "como se deslocar" tem empresas de excursões, autocarros, táxis
* Trilhos dos Açores »» caso queiram fazer algum trilho dá para fazer download do panfleto
* Yellow Bus Official Sightseeing Tours - Circuitos »» Autocarro turístico com 3 opções

Suponho que deve existir autocarro do aeroporto mas como aluguei de carro não pesquisei essa opção, no entanto o táxi deve sair barato pois é muito perto de Ponta Delgada.
;)
Obrigada pela ajuda vou consultar os sites que me forneceu! Mais uma vez obrigada
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá Raki!
Pensar em algugar carro era uma ótima opção. Fica-se com um outro panorama de São Miguel.
Se for mesmo opção não alugar, os sites que a Paula falou são boas opções.
Vou uma vez por mês a S.Miguel pelo que se precisares de mais ajuda diz :p
 
Top