Novidades

Informações sobre Menorca

SaeKi San

Membro Novo
Boas!

Tenho voo marcado para Menorca em Setembro, numa daquelas promoções fabulosas em low cost que não se pode perder, mas não tenho muitas informações sobre a ilha. Já sei o básico, já pesquisei sobre as zonas e já recebi informação de que é preferivel alugar um carro, pois os transportes são muito caros.

No entanto, as zonas são todas muitos bonitas e torna-se impossivel escolher sem qualquer ajuda, quer a zona quer o hotel. Desta forma, gostava de receber informções de quem já teve oportunidade de conhecer Menorca e saber quais os conselhos que me dão.

Aguardo respostas para que possa marcar hotel o mais rápido possivel. :)

Cumprimentos!
 

martav

Membro Novo
Olaaaaaa!
Pois bem, eu e o meu maridão vamos para Menorca em Agosto. Ainda não sabemos se 2 ou 3 semanas e vamos à aventura como tanto gostamos, ou seja, vamos de carro até Barcelona e parando aqui e acolá, para depois aí apanhar o ferry até Mahon (Menorca) e ai vamos para o camping SonBou. Por todas as pesquisas que fiz, as viagens de avião até são baratas o problema é o alojamento. Apartamentos ou hoteis, são muito dispendiosos...em Agosto há locais a pedir 2000€ para 2 semana em apartamentos de 2 chaves :S Assim optamos pelo campismo até porque apesar de adorarmos viajar de avião, como todos aconselham o carro ou bicicleta lá, podemos levar o nosso e usufruir ao máximo. Feitas as contas, 16 noites em Menorca, com alojamento e viagem ida-volta de ferry mais combustivel e portagens ate barcelona, gastamos menos de 1000€!!! De avião e hotel isso vai quase numa semana em Agosto ou Setembro e pelo que me dizem, uma semana não da para conhecer nada nem usufruir das belas praias. Ciutadella, Mahon e Fornells não são para perder.As duas primeiras as mais turisticas e a ultima o destino mais sossegado. Contudo, o nosso objectivo é conhecer todas as praias pois pelas inumeras pesquisas cada uma é mais bonita que outra :) assim, no seu caso, aconselho a pesquisar pelas praias e escolher o local pela beleza das mesmas. Espero ter ajudado e optimas ferias
 

Célia Reis

Membro Novo
Cala Galdana é belissima, mas sofre de um mal: excessivamente povoada...
O interesse de Menorca é precisamente vaguear todos os dias por praias diferentes, e por isso, para quem vai por apenas uma semana, a localização do hotel é irrelevante, pois acabamos por não conseguir estar sempre no mesmo sítio.
 

sufia

Membro
SaeKi San disse:
Boas!

Tenho voo marcado para Menorca em Setembro, numa daquelas promoções fabulosas em low cost que não se pode perder, mas não tenho muitas informações sobre a ilha. Já sei o básico, já pesquisei sobre as zonas e já recebi informação de que é preferivel alugar um carro, pois os transportes são muito caros.

No entanto, as zonas são todas muitos bonitas e torna-se impossivel escolher sem qualquer ajuda, quer a zona quer o hotel. Desta forma, gostava de receber informções de quem já teve oportunidade de conhecer Menorca e saber quais os conselhos que me dão.

Aguardo respostas para que possa marcar hotel o mais rápido possivel. :)

Cumprimentos!
olá...
este ano fui para ibiza mas no proximo menorca será um destino a ponderar....gostaria de saber em que low coast marcaste o teu voo?!! è com saída de portugal??!! Já agora em que valores te ficou a viagem?!
obrigada:p
 

martav

Membro Novo
Low cost menorca

sufia disse:
olá...
este ano fui para ibiza mas no proximo menorca será um destino a ponderar....gostaria de saber em que low coast marcaste o teu voo?!! è com saída de portugal??!! Já agora em que valores te ficou a viagem?!
obrigada:p
Oláaaaaaaaaa!
Antes de me decidir por ferry e campismo ou aviao e hotel, andei numas pesquisas e descobri preços muito convidativos para Menorca em lowcost para saidas do Porto em Agosto. Normalmente fazem sempre uma escala no minimo mas poderão fazer mais. Deixo aqui o link que consultei para os dias em que pensava ir http://www.edreams.pt/edreams/shared/amadeus3/FareItineraryView.jhtml?_requestid=421692

Boa pesquisa!!!:)
 

Teresa G

Membro Ativo
Boa noite,

também vou em Setembro para Menorca.
Após muita pesquisa optei pelo hotel Barceló Pueblo em Punta Prima, pois na relação qualidade/preço foi o que me pareceu mais sugestivo.


Peço desculpa por não ajudar muito, mas deixo aqui a minha escolha que espero que corresponda às expectativas..:)
 
Top