Novidades

Informações sobre Iberostar Creta Marine

dora

Membro Novo
Alguém já esteve em Creta no Iberostar Creta Marine? vou a Creta na minha viagem de sonho, espero encontrar uma ilha cheia de história para descobrir, paisagens lindas e boa comida... deixem as vossas dicas...
 
Também gostava de ir a Creta mas as propostas das agências não são muito convidativas. Alguém sabe de vendasanticipadas?
 

mup3t

Membro Novo
Eu já estive em Creta (em 2005) e por acaso fiquei no Iberostar Creta Marine... :)
O Hotel é agradável... tem uma boa piscina e boas instalações... quando cheguei colocaram me numa casa separada do edificio principal, mesmo em frente à piscin,a mas como não gostei mto falei com a recepção e mudaram me para o edificio principal.
Quanto a comida não tenho nada que me queixar... havia sempre bastante variedade ao pequeno-almoço e ao jantar... muito na onda de toda a cadeia Iberostar.
A animação do hotel é boa... estão sempre a decorrer actividades durante o dia e um espectáculo à noite... O único senão do hotel é a "praia"... é uma mini baia cheia de pedras. Portanto em termos de praia ou se anda um (bom) bocado para a esquerda ou nada feito... Mas Creta é uma ilha com tanta história que uma pessoa dá por ela a passar a maior parte do tempo de um lado para o outro... Acho q é uma excelente viagem a fazer :)
 

Nani

Membro
Fiz hoje a minha reserva para este hotel - 26 de agosto a 2 de setembro e, segundo a agencia de viagens parece ser um bom hotel ... relativamente á hipotese de visitar outras ilhas, solicitei a mesma informação e disseram-me que t~em viagens organizadas como por ex. santorini (a que eu mais desejo conhecer).
Não sei se ajudei em algo, espero que sim:)
 
Top