Novidades

Informações RIU YUCATAN

Ruth

Membro Ativo
Acho que fazer o mesmo que tu e aproveitar o colectivo e as vans para fazer passeios!
Obrigada pelas dicas
 

costaalves

Membro Novo
BunnyCat disse:
costaalves disse:
Bunny, que grandes cores!


tulum tem uma cor de mar ESPECTACULAR!!!


Olá CostaAlves,

É verdade... o contraste de cores de Tulum é fantástico. Eu adorei.:huh:
A praia então nem se fala. Acho que foi das praias mais espectaculares onde estive até hoje. Estar naquela água azul turquesa quentinha a olhar para as ruinas Mayas é indescritivel!

Logo coloco mais fotos!

As tuas fotos do Snorkeling na Isla de las Mujeres estão incriveis. :) Só tenho uma dúvida... foste de barco até alguma zona especifica ou foste a nadar desde a praia? Os únicos peixinhos que eu vi quando estive no México foi no Parque de Xcaret... mas não havia tanta cor nem tanta diversidade!
Em ISLA MUJERES foi assim

Barco cancun Isla mujeres --> transfer para um barquito que nos levou aos corais e foi ai que mergulhámos. menos de 3 minutos de barquito do cais onde pára o transfer para isla mujeres.
 

BunnyCat

Membro Ativo
"Em ISLA MUJERES foi assim

Barco cancun Isla mujeres --> transfer para um barquito que nos levou aos corais e foi ai que mergulhámos. menos de 3 minutos de barquito do cais onde pára o transfer para isla mujeres."



Fantástico... :)

Da próxima vez que for para a Riviera Maya já sei quem vou melgar! :huh:

Obrigada
 

costaalves

Membro Novo
BunnyCat disse:
"Em ISLA MUJERES foi assim

Barco cancun Isla mujeres --> transfer para um barquito que nos levou aos corais e foi ai que mergulhámos. menos de 3 minutos de barquito do cais onde pára o transfer para isla mujeres."



Fantástico... :huh:

Da próxima vez que for para a Riviera Maya já sei quem vou melgar! :)

Obrigada
Em cozumel (mais perto de Playa del Carmen) e com igual quantidade de coral e agua também de azul turqueza tens optimos spots para mergulho!

é so apanhar o ferry (carreira regular) para cozumel desde Plauya DC e voilá. vale a pena uma vsista tanto a cozumel como a Isla Mujeres
 

jcc

Membro
costaalves disse:
Atenção: mas não é por isso que considero um mau Hotel. É UM OPTIMO HOTEL e não hesitaria me lá ir de novo (só lá dormi 2 noites.

que fique claro...
Caro costaalves, estou a progamar ir no inicio de Julho à Riviera Maia. Pela tua experiência que hotel escolherias? Se me permites, quais os factores decisivos nessa escolha.

obrigado

ps: sugestões de viajantes com experiência de causa são bem vindas
 

antomelo

Membro Novo
Riu Yucatan

Em relação ao Hiotel em si é o melhor da cadeia RIU depois dos Palace. Conheço a realidade do Hotel em termos de Praia, Piscina e almoços. Eu disse que tive em 2008, mas não estive agora em Fevereiro de 2009. Sugiro que passeio pela praia e entre no Riu Playcar e se tiver a infelizadade de estar um dia desagradavél, atravesse a estrada e esteja na Piscina do Tequila.

Quando a passeios sugiro que tome nota dos valores da agência e fique com os contactos deles, no caso de querer comprar a eles. Consulte o ponto de venda de viagens que fica ao lado do RIU Tequila num centro comercial. Pode circular á vontade fora do Hotel, pois é um condominio reservado aos Hoteis existentes. Este ano repeti um passeio que na agencia custava $75 e comprei por $50, a qualidade igual ao da agência e desta vez o guia estava uns "furos"acima da agência e ficamos menos tempo nas paragens de estrada (comercio) e mais tempo no local a visitar.

Quanto a seguros das agências certificam-se do que abrange. A maioria dos seguros de viagens em Portugal sobressai o valor em caso de morte e em caso de doença pouco. Nos ultimos 3 anos tenho viajado "infelizmente" com agencias espanholas faço um seguro complementar que está vocacionado para viagens com capitais elevados para doença, tratamentos e extradição.
 

nunoabra

Membro Novo
Olá pessoal,

Já tenho a viagem marcada para a Riviera Maia: Ida a 11 e regresso a 19 de Maio
Hotel Catalonia Playa Maroma
Operador: Solplan

Alguém vai nessa data ???
 

costaalves

Membro Novo
nunoabra disse:
Olá pessoal,

Já tenho a viagem marcada para a Riviera Maia: Ida a 11 e regresso a 19 de Maio
Hotel Catalonia Playa Maroma
Operador: Solplan

Alguém vai nessa data ???
também conheço este!!! ah ah ah

Excelente este hotel

apensar de não ser novo e do acesso ser em estrada de terra batida tem das melhores praias da riviera maya. boa escolha!!!!

:huh:
 

costaalves

Membro Novo
jcc disse:
Caro costaalves, estou a progamar ir no inicio de Julho à Riviera Maia. Pela tua experiência que hotel escolherias? Se me permites, quais os factores decisivos nessa escolha.

obrigado

ps: sugestões de viajantes com experiência de causa são bem vindas
olá, assim é vago. para que valores? a dois? sozinho ou em grupo?

bom... a minha escolha se não houvesse plafond seria o richmond Mayacoba ou o Mandarin Oriental... mas a preços proibitivos.

diz mais qq coisa para te poder ajudar.
 

Solitas

Membro Novo
OLÁ
EU TB VOU PARA O HOTEL RIU YUCANTAN DIA 1 DE JUNHO...ISTO DE A GRIPE DOS PORQUITOS DEIXAR!!!!
Mas estou com duvidas, sérias duvidas, se levo dolares, euritos....ou se faço lá o cambio????????

boa viagem
 

Titinha

Membro Novo
Olá Solitas,

Para mim deves levantar lá dinheiro ou então levar dolares, não euros porque o câmbio é pior... :D
 

Titinha

Membro Novo
Solitas disse:
Ok titinha!!! Mto Obrigada.
Se calhar tb opto por Visa....mas levantar lá dinheiro?????? Como?????
Nas caixas multibanco pelo que me disseram é bastante fácil... :D
Porém eu levei dinheiro (dolares)... ;)
 

VNog

Membro
Solitas disse:
OLÁ
EU TB VOU PARA O HOTEL RIU YUCANTAN DIA 1 DE JUNHO...ISTO DE A GRIPE DOS PORQUITOS DEIXAR!!!!
Mas estou com duvidas, sérias duvidas, se levo dolares, euritos....ou se faço lá o cambio????????

boa viagem
Oláaa:huh: Vou desmarcar a minha viagem, devido a gripe soina, estou msm chateada, mas para mim ferias, é nao ter que me preocupar com mais nada, e se aquilo piora até junho, :(ainda vai ser pior, por isso :'( terei que ir noutra altura... ando a ver outros destinos, ainda nao é desta que vou ao mexico.
 

Julia Alves

Membro Novo
Hotel Catalonia Yucatan e Riviera

Tenho viagem marcada para dia 15 de junho para a Riviera Maya para o Hotel Catalonia Yucatan e Riviera mas as opiniões sobre este hotel são muito vagas. Com muita urgência gostaria de saber opiniões concretas para se não valer a pena trocar de hotel.

Obrigado
 

anapatricia

Membro Novo
ajuda

boas!! dentro de um mes vou para o hotel catalonia yucatan na riviera maia. gostava de obter algumas informaçoes sobre o mesmo de alguem que ja tenha estado neste resort.. a informaçao na net e escassa.. espero ter feito uma boa escolha...
 

Iola

Membro Novo
Também vamos viajar para este hotel a 6 de Julho, não conhecemos o hotel mas temos boas referências. Colocarei aqui a nossa opinião e talvez algumas fotos....
 
Top