Novidades

Informações Riu Lupita - México

Nando Parente

Membro Conhecido
roller disse:
Eu nunca la estive, mas na minha opinião um melhor hotel por esse preço de 14noites não encontrarás.

Nunca puderás comparar o Lupita a outro qualquer. Se não te importares de não estar na primeira linha da praia e não deres valor a grandes luxos eu arrsicava. Podes usar unfraesturutras de outros Rius que estão na praia logo fome não passas, só n te podes é esquecer de nada importante no quarto e so te lembrares qd cheagres a praia!

Já agora que mega promoção foi essa para outubro? ainda so estamos em fev e não vi ainda muita oferta para depois do verão.
Reservei as Royal Suites Turquesa do Palladium Punta Cana por 839€ por pessoa :)
Não consegui resistir a este preço...

Sun Rise disse:
Bom dia,

eu já lá estive! O facto de não estar na 1ª linha e estar dependente dos horários para nos levar à praia pode ser um inconveniente.
Em relação ao resto não tenho nada a dizer. O Hotel é pequeno pelo que não há confusão. Se quiseres vê o meu report

https://www.portaldasviagens.com/topic/14461-report-riviera-maya-novembro-21-a-28-de-2011-%E2%80%93-hotel-riu-lupita/
MulherViajante disse:
Eu no ano passado estive no Riu Tequila e recomendo. Mas acho que se tivesse com essa promoção do Lupita nas mãos arriscava :) mas não conheço o hotel
Obrigado pelas vossa respostas.
Depois de pesquisar um pouco decidimos para já manter a reserva do Tequilla e esperar para ver se aparece algo com mais noites para este ou outro de semelhante qualidade.
Os factores que me levaram a descartar esta oferta para o Lupita,foi o facto de não se poder utilizar em altura nenhuma os Riu Yucatan e Playacar (o riu Lupita tem um beach club na praia), coisa que se pode fazer estando no Tequilla.
Quando vi a localização do Lupita no maps,reparei que alguns dos seus blocos até ficam mais perto da praia que alguns blocos do Tequilla,mas depois de pesquisar mais um pouco descobri que do lado que fica mais perto da praia,não existe nenhuma saida (não se pode passar porque existem campos de golfe), sendo a única saída no outro lado do resort,o que faz com que se tenha que dar um grande volta pela estrada para ir para a praia.
 
Boa tarde,
Sou nova neste portal e ainda estou um pouco perdida =/
Estou a pensar ir ao México em Abril, o Hotel proposto é o Hotel Riu Lupita! Podem dar-me alguma informação sobre ele? é uma boa opção? Quanto a excursões gostava de fazer mas não sei como proceder! Compra-se no Hotel já devemos levar tudo planeado de cá?

Obrigado =)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Ana Filipa Ferreira disse:
Boa tarde,
Sou nova neste portal e ainda estou um pouco perdida =/
Estou a pensar ir ao México em Abril, o Hotel proposto é o Hotel Riu Lupita! Podem dar-me alguma informação sobre ele? é uma boa opção? Quanto a excursões gostava de fazer mas não sei como proceder! Compra-se no Hotel já devemos levar tudo planeado de cá?

Obrigado =)
Olá Ana,

Por todos comentários que já li por aqui e opiniões em agências de viagens, o Lupita é mesmo o mais fraco da cadeia deles, para além de alimentação não ser tão varieada, os espaços são mais pequenos e é o que fica mais longe da praia (isto segundo o que leio).
Acho que se conseguires juntar mais uns € fazer um esforço e vais para o Tequila pois é um hotel com bons comentários por aqui e tem qualidade/preço mais acessível, já o Yucatan (as vezes a diferença nem é muita entre este e Tequila) e o Palace são os dois grandes e aí sim, os preços aumentam, principalmente o Palace ;)

Quanto a excursões, não compres cá pois através do operador vai ficar-te caro, existe aqui tópicos que mostram como podemos arranjar exelentes guias a preços bem mais simpáticos ;)

Boas Viagens!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Coloca mais algum e vai para o Tequila.
O Lupita fica a 2/3 km da praia e é o mais fraco.
Antigamente ainda dava para utilizar os outros durante o dia, agora já não é possível.
 
Top